Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Espaço rio 2013 - O show tem que parar !


VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES: Espaço Rio 2013.
 Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa é de quem quiser ??? SALMOS 138 2 "Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de tudo"
Atualmente já é fácil identificar a substituição da Palavra de Deus por meios carnais para atrair pecadores, ou agradá-los a base de louvor. Ontem na Quinta da Boa Vista, não foi diferente, muita histeria, idolatria, com muito funk e samba no pé. Um determinado cantor falou a passagem de João 3:16 duas vezes mas, nas duas vezes que falou não teve a coragem de citar o versículo 17 que fala da condenação eterna, qual seria o motivo ? O apresentador do evento sempre com a mesma frase nos lábios: o amor é o que importa, o resto são detalhes (para essa turma a palavra de Deus é só um detalhe), Mandela foi citado como pai dos crentes negros, profetadas, eu estou liberando curas de cancêr nesta tarde, Deus está no meio do samba e por aí foi... Interessante que no hospital do Inca está tem um grande número de pessoas em estado terminal de cancêr. Cheguei ás 17:30 com um forte calor mas, nada que me impedisse de fazer o que planejei, fui sozinho? Não! O Senhor estava comigo. Primeiramente fiquei um pouco distante do palco das “Estrelas Gospel”, mas. percebi que poucos notavam a minha presença. Foi quando avistei ao lado do palco os banheiros masculino e feminino com bastante movimentação, decidi expor as faixas ao lado dos mesmos e não deu outra! Fui logo notado, muitas pessoas tirando fotos e concordando com o que está escrito nas faixas. A irmã Marluce (foto) com as suas duas filhas, aproximaram-se e iradas com este evangelho barato que é anunciado e com sua luta na Igreja contra este “evangelho”. Tive a alegria de encontrar com o irmão Allyson (foto) de passagem pelo Rio e podemos conversar sobre o estado que as igrejas encontram-se atualmente. Fato cômico, um ídolo gospel aproximou-se de mim e as tietes partiram para cima do mesmo para iniciar a sessão de fotos, e o fotografo do mesmo batendo as fotos. Em determinado momento, cessou as fotos e um grupo de pessoas correram rápido, o ídolo achou que era para fotografa-lo mas este grupo queria mesmo era fotografar as faixas. E o fotografo e o ídolo ficaram sem graça... Aproximadamente um público de cinco mil pessoas, isto é um bom sinal, que Deus está abrindo os olhos de muitos para não compactuar com as obras infrutíferas da trevas (Globo). (Efésios 5:11). Grande abraço ! Não tive estrutura para aguardar o grupo “distante do trono” e fui embora em paz, do dever cumprido e na esperança de que Deus abrirá os olhos de muitos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário