Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 7 de setembro de 2013

Quer ganhar dinheiro gospel fácil? Invente uma doutrina herética e cobre caro pelo curso!

eletrovia_com_campanha_79_imagem1“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” - Oséias 4:6
Atualmente muitos têm buscado um conhecimento maior das Escrituras, e isso trouxe uma grande demanda de cursos teológicos. E, claro, onde há demanda há aqueles que tentarão supri-la de forma correta, honesta; e há os espertinhos de plantão, que se aproveitarão da demanda simplesmente em busca de lucro próprio, não importando a qualidade do produto que apresentam ao público.
Não deveria ser assim, mas no universo evangélico também há os corretos e os espertinhos, aqueles que leem a Palavra de Deus com temor e reverência, e que por isso não ousam acrescentar ou retirar um til que seja dela. Já os espertinhos, ou melhor, os lobos devoradores, leem a Palavra de Deus sem temor e sem reverência, o que lhes proporcionar acrescentar e retirar acentos, hifens, palavras e até frases inteiras, de modo que a Palavra se adeque àquilo que pretendem ensinar aos fiéis.
Recebi há pouco um email da Missão Shekinah convidando para participação em um dos módulos de seu curso teológico particular. É o módulo de “finanças”, dado pelo Apóstolo (?) Jesher Cardoso. Tal módulo, que provavelmente ensina a Teologia da Prosperidade – defendida pelo Jesher – custa módicos 70 reais por pessoa (para casais sai um descontinho de 20 reais).
Façamos as contas: são apenas 4 dias de curso, com 2,5 horas de duração cada, totalizando 10 horas de curso por 70 reais. Ou seja, 7 reais por hora, num curso não reconhecido pelo MEC e nem por boa parte das igrejas evangélicas.
Já um curso de graduação na Metodista, por exemplo, que é reconhecido pelo MEC e por todos custa, por mês, 375 reais. Vamos calcular por baixo 20 dias de aula, 4 horas por dia: total 80 horas/mês, o que dará R$ 4,68 por hora. Só que na Metodista ou em qualquer outra universidade séria quem ministra as aulas são doutores e mestres. Já no Instituto Shekinah é um apóstolo (?) autointitulado ou ungido por outro autointitulado do mesmo cargo.
Em universidades sérias, reconhecidas pelo MEC, você nunca vai aprender “finanças”, “cura interior”, “nível estratégico” e coisas do tipo, simplesmente porque em universidades sérias você aprenderá apenas e simplesmente o que está na Palavra de Deus, inclusive tendo noções de grego e hebraico. Esse movimento de Libertação e Cura Interior, do qual o Shekinah faz parte, é primo-irmão da Teologia da Prosperidade. Em outras palavras: heresia pura.
Se duvida disso, responda para si mesmo como é que os cristãos conseguiram viver tantos séculos sem a Cura Interior e sem a Teologia da Prosperidade (doutrinas inventadas nas últimas décadas)?
É muito bom buscar o conhecimento, mas até para isso temos que ficar atentos. Os lobos também usam a educação para matar o rebanho.
Em tempo: a Missão Shekinah é bem excêntrica. Todo ano divulgam uma “Guia Profética“, recebida por “deus” pelo Apóstolo (?) Rony Chaves. Na deste ano temos o seguinte (grifos nossos):
O ano de 2012, correspondeu no calendário judaico ao ano 5772, cujo significado profético está relacionado à abordagem e retorno “à casa do pai”. Este foi um ano apostólico por excelência de retorno para as primeiras verdades da casa (Igreja) e marcou o caminho apostólico para a Igreja de Jesus Cristo.
2012 apresentou uma nova fase de “equilíbrio, maturidade e justiça” no corpo de Cristo, que se inicia em 2013.
O Ano 5773 (2013), está totalmente relacionado ao número 73 e as letras hebraicas correspondentes a esses números são AYIN GIMEL, cujo significado profético está diretamente ligado com o: Camelo e o Triangulo. Esta relação profética declara para o povo de Deus, que receberá em 2013:
-Capacidade para sobreviver no deserto com grande vitória (todos mudando pro deserto)
-Firmeza e energia para superar as crises
-Plenitude de vida
-Fortaleza
A verdade revelada em letras e números indica que em 2013 o Reino se fortalecerá em: transportes, comunicações e comércio (o ano não acabou, mas pelo menos aqui em São Paulo os transportes ainda não melhoraram, e com a alta de juros o comércio deve penar). Ele também indica que virá um desenvolvimento, bem-estar e progresso para as famílias que se firmam nas palavras do Todo Poderoso.
2013 será o ano do convite divino para governar com ELE, e haverá mudanças drásticas na política das Nações. A justiça de Deus trará decisões que removerão reis e posicionarão outros que têm um coração retoExtingue-se os esforços dos governos jezabélicos, abusivos e personalistas. A nova geração política das Nações começará a surgir com força neste novo tempo.
O ano de 2013 será o ano da recompensa do Senhor. Em 2013, Deus irá recompensar seus filhos por todas as feridas sofridas no campo de batalha. 2013 Será um ano de grandes recompensas do Senhor. Por esta razão, inevitável e, milagrosamente,para muitos virão: (óbvio que para muitos, e para outros não. Isso não apenas em 2013, mas em qualquer ano)
1. Terras, casas, posses e novas oportunidades para construir o que você sonhou, sob a direção do Espírito Santo. 2.Escolas, faculdades e universidades para implementar a sua visão e fortalecer a cultura do Reino. 3. Ativação da evangelização profética em suas congregações e Nações. 4. Uma “explosão” de crescimento em seus negócios para os empresários que apóiam suas visões e ministérios. 5. Ano de posicionamento em lugares chaves para muitos profissionais que estão sob sua cobertura.
O ano de 2013 caracteriza-se por:
1. O levantamento da “nova geração” que o Espírito Santo tem formado neste terceiro milênio. Isso será conhecido como “A Geração Davídica ” pelo seu grande desejo da presença do Altíssimo. Se levantará com poder para adorar com a maior paixão e influência territorial, para ir assumindo posições do governo em suas nações. 2. Novas e poderosas manifestações do Reino que ocorrerão no meio de povos, através dos enviados do Senhor. O sobrenatural será a marca de Deus para cada mês do ano novo. ” Milagres “será a palavra mais natural entre o povo de Deus cada dia de 2013. ” 3. Aumento do nível das águas do espírito apostólico e profético. Estas subirão na Igreja de uma forma surpreendente e trarão uma milagrosa pesca em cada cidade, preparada pelo Senhor para o avivamento (grande colheita de almas que virá) (Ezequiel 47) 4.Haverá uma quebra da superstição na sociedade e no legalismo e religiosidade na casa de Deus. Vamos ver o fracasso de famosos astrólogos e adivinhos, Deus trará seu juízo sobre os poderes de magia e feitiçaria. (então as superstições gospel do movimento de Libertação e Cura Interior vão cair também?) 5.O surgimento da ‘geração’ projetada por Deus para tomar o “destino empresarial ” das Nações: um movimento fresco de fé CONQUISTADORA virá e surgirão os cavadores de poços no deserto. Eles irão aproveitar as oportunidades de abrir novas lagoas de bênção e prosperidade, em meio a crise dos governos, por obedecer com fé a palavra profética (2 Reis 3:15 – 20) (destino empresarial das Nações????? Será por isso que o Eike Batista está ruindo? Para dar lugar a um mega empresário gospel?)
O ano de 2013 será o ano que Deus quebrará o poder da “superstição e agouros”. Forças demoníacas que tem se oposto ao nosso progresso, crescimento e bênção, serão abatidas pelo poder de Deus. Será um tempo de grande derrota para os espíritos de magia negra, feitiçaria e adivinhação, que controlavam as Nações, governantes e economias.
Janeiro será o mês de abertura de portas fechadas e de rompimento espiritual. Grandes avanços no campo da fé, que nos serão dados pelo Espírito Santo. Portas para a vitória serão abertas, a cada semana, para aqueles que esperam em Deus com expectativa, e novas oportunidades para comprar, construir e remodelar, virão para o povo de Deus com muita clareza.
Deus mesmo fará o rompimento, e nos mostrará o caminho a seguir e a estratégia a ser implementada, para alcançar o sucesso em tudo que fizermos.
2013 será um ano em que o Senhor mesmo abrirá o espaço para o nosso crescimento e desenvolvimento. Aleluia!
Várias palavras específicas, dadas pelo Espírito Santo a seus profetas ativarão experiências extraordinárias, maravilhas e milagres do Deus Todo Poderoso para seu povo, neste novo ano 2013:
OPORTUNIDADE, VISÃO, INOVAÇÃO, MILAGRES, FRESCOR, ALEGRIA, TRANSFORMAÇÃO, EXPANSÃO, DIREÇÃO, OBJETIVO, CRIATIVIDADE E MATURIDADE.
É o desejo do Ministério Avance Missionário mundial de Rony Chaves e de todos os que adoram o Senhor no Centro Mundial de Adoração em Costa Rica e RAMCU; que a benção, a prosperidade e a sabedoria do Todo Poderoso preencha sua vida e sua família, a cada dia e cada hora do ano 2013. Amém!”
A Missão Shekinah não sobrevive apenas da venda de seus cursos gospel de conhecimento duvidoso. Ela também abarca igrejinhas de garagem, que pagam para obter “cobertura espiritual” do Apóstolo (?) Jesher, além dos pastores ganharem o título de Apóstolo (?). É a chamada Rede Apostólica da Aliança, que tem como objetivos:
“• Dar cobertura espiritual à ministérios e igrejas associadas (antigamente colocavam no site a porcentagem que tinham que enviar ao Jesher, agora a informação está sutil) as quais tenham, e respeitem, a visão da Rede;
• Treinar e auxiliar estes ministérios no desenvolvimento de seus dons espirituais e de governo;
 • Implantar a Visão de Conquista, atravéz da guerra espiritual, intercessão estratégica, libertação e cura interior;
• Incentivar a implantação de Escolas de Educação por Princípios Cristãos;
• Incentivar a unidade da Igreja através da Ceia de Pastores, Congressos e Seminários;
• Auxiliar os ministérios filiados em suas questões de ordem administrativa, legal e espiritual – quando solicitado;
• Promover concílios e presbitérios para tomada de decisões estratégicas e definir unção de novos pastores, apóstolos e profetas que virão a fazer parte da Rede.”
Enfim, para os lobos em pele de cordeiro o Templo é dinheiro sim.
Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!

FONTE: Vera Siqueira:  www.estrangeira.wordpress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário