Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 21 de setembro de 2013

Evangelho puro e simples sendo anunciado no Rio de Janeiro.

Nossos irmãos do RJ, representantes do movimento pela Ética evangélica brasileira, em ação no largo da Carioca, ontem 20/09/13, propagando o Evangelho Puro e Simples de Jesus. Que o Espirito de Deus venha despertar a muitos para a verdade que liberta e salva.
Que mais seguidores de Jesus, deixem o conforto dos lares e mesmo dos templos e saiam a buscar os perdidos onde eles de fato estão.
Que a mensagem pregada realmente seja o Evangelho de Jesus, sem precisar retirar ou acrescentar nada a ele.

Se você é de Rio de Janeiro entre em contato com nossos irmãos e participe da próxima propagação do evangelho por lá. Se você está em São Paulo entre em contato e participe conosco , pois também temos compromisso de anunciar o evangelho puro e simples por aqui. Para você de outros lugares convoque outros irmãos e vá para as ruas com esta mensagem, provavelmente você não contará com uma multidão de pessoas dispostas a estar com voce, mas dois ou três com a vida repleta da graça fará a diferença.



Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário