Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 14 de julho de 2013

Marcha em São Gonçalo, RJ:( Protesto na Marcha que encolheu)

Acabo de chegar de mais uma viagem em prol do evangelho puro e simples de Jesus. O local foi São Gonçalo RJ. Onde fomos ao encontro das irmãs Erenice e Roseli que pela graça de Deus são as novas integrantes do Movimento pela Ética Evangélica Brasileira. Seus olhos foram a abertos para a realidade da igreja evangélica brasileira. O evento desta vez foi a marcha para Jesus em São Gonçalo, onde mais uma vez estivemos com nossas faixas e camisetas, buscando chamar o povo a reflexão da palavra de Deus diante da realidade da nossa espiritualidade. O que vimos foi algo muito triste, uma marcha totalmente vazia, com algumas dezenas de pessoas. Trios elétricos enormes, com o som colossal, porem vazios. Uma única igreja se apresentou, deixando claro que a marcha não tinha o apoio de muitas igrejas. Na minha opinião este negocio de marcha para Jesus com dono, com objetivos de marketing, objetivos mais comerciais e políticos do que Espirituais, não estão mais influenciando o povo, que estão sendo despertados para a realidade. Silas Mala-faia e Estevam Hernandes precisam despertar, pois estão destruindo um evento que poderia ser de suma importância para a evangelização do Brasil. No proposito de saciar a sede de poder a ganancia e vaidades prevalecem. Foi muito triste ver um evento criado para a Gloria de Deus sendo destruído pela soberba de alguns lideres. Nossa luta pela essência do evangelho continua. Voltemos ao evangelho puro e simples. O $how tem que parar.

Paulo Siqueira:
www.pedrasclamam.com


Obs.: nossa próxima manifestação será na semana que vem
 ( Quarta feira dia 17/07 as 8:30 hs e sábado dia 20?07 á tarde), na FIC (com Mamom?), Feira Internacional Cristã das Organizações Globo. Será em São Paulo, no ExpoCenter Norte. Se puder participar, entre em contato conosco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário