Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Homem é preso por protestar contra Gideões em Camboriú




Um homem foi preso na tarde de domingo, 28 de Abril, durante o congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. O manifestante, já conhecido por protestos no balneário Camboriú, também em Santa Catarina, entrou no ginásio Irineu Bornhausen, onde ocorrem os cultos, portando cartazes que criticavam a postura dos pastores evangélicos. “Jesus, cadê o chicote?”, questionava um dos cartazes. Em outro, estava escrito: “Alô vendilhões do templo, mercadores da fé. Jesus vem com o chicote”.

Segundo o tenente da polícia militar, Tiago Ghilardi, o homem foi autuado pelo artigo 208, por ultraje ao culto e perturbação de culto religioso.


Li primeiro no Genizah  : http://www.genizahvirtual.com


Original:

http://linhapopular.com.br/novo/2013/04/29/homem-e-preso-por-protesto-contra-gideoes/



NOTA: Creio que não foi prudente este senhor fazer o protesto dentro do Ginásio, mas o protesto é muito mais que válido.  A Constituição brasileira nos assegura o direito de livre expressão e manifestação. Gostaria de convocar os leitores desta blog, principalmente os da região de Santa Catarina, que acreditam na nossa proposta: "Voltemos ao Evangelho Puro e Simples, o $$$how tem que parar!" a estar no próximo ano, fazendo esta proposta no Evento ( no lado de fora do Ginásio e pela cidade).
Se queriam calar a mensagem contida nos cartazes, eles até conseguiram em relação aos presentes no evento, mas muitos a conhecerão graças a Internet. Repassem a foto e a notícia em suas redes sociais.
Professor Valentim: Conte conosco.

JESUS! CADE O CHICOTE? ALÔ VENDILHÕES DO TEMPLO, MERCADORES DA FÉ. JESUS VEM COM O CHICOTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário