Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 22 de dezembro de 2012

Desabafo




Oi pessoal!
Essa postagem eu fiz, originalmente, no meu Facebook. Mas acho que acabou ficando com tamanho suficiente para um post.

Eu não gosto de ser tão chato com essas coisas.
Quem me conhece sabe como eu sofro em criticar algumas coisas.

O meu desejo seria somente ficar falando coisas doces e amenas.
Mas como eu posso ficar calado quando leio minha bíblia e olho essas pessoas que se denominam como discípulos de Jesus fazendo quase tudo ao contrário do que ele ensinou?
Mesmo agora, escrevendo essas linhas, preciso controlar o choro.

Será que um show, em um aeroporto para centenas de milhares de pessoas seria capaz de impressionar a Deus?
Será que uma campanha que arrecada 900,00 por cabeça seria capaz de mover a mão de Deus pra fazer o que eu quero que Ele faça?

O meu Jesus disse que espera adoração em espírito e em verdade. O meu Jesus disse que prefere conversar comigo a sós, no meu quarto.
O meu Jesus diz para eu aprender a estar contente tendo muito e tendo pouco, pois é Ele quem me fortalece. O meu Jesus ensinou a orar pedindo que seja feita a vontade do Pai, não a minha.

O meu Jesus não ensinou que cantores devem buscar troféus de melhores adoradores.
Meu Jesus não ensinou que sacrifício financeiro é moeda de troca no mercado egoísta da fé mercantilizada.

Eu juro que gostaria estar contando estórias de velhinhas em cadeiras de balanço em tardes primaveris.

Mas como posso ser capaz disso, se um só nó aperta meu coração e minha garganta quando vejo o que estão fazendo em nome do meu Jesus?

Infelizmente, com dor no coração, vou continuar sendo chato. Vou continuar proclamando que SÓ a bíblia é a palavra de Deus. Vou continuar proclamando que devemos parecer com Jesus e não com os pop-stars do nosso tempo. Vou continuar, até que não seja mais necessário fazê-lo, ou até que meu Jesus me chame...

Se vc leu até aqui, obrigado por ouvir meu desabafo. :,-(


Fonte:  http://refletindoagraca.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário