Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

terça-feira, 17 de julho de 2012

Um dia na Marcha: por Luiz Henrique.



Galera como é do conhecimento de todos,ontem aconteceu a marcha para Jesus aki em sampa e pela primera vez estive com o grupo "O $how tem que parar"e é claro me senti muito acolhido e confortado,por um momento tive a sensação de ser esse o ideal que Jesus queria estabelecer para a sua Igreja,além de qualquer cargo,posição,status,que o amor em Cristo o compromisso estivesse acima disso.Também depois de ter terminado o evento,sai com uma inconformação grande pelo fato de muitas pessoas reagirem contra a palavra de Deus a qual temos pregado,tudo por não haver um interesse em investigar,para eles estavamos como inimigos,nosso protesto em sí não era contra o povo que estava na marcha mas sim pela omissão dos idealizadores de deixarem os valores biblicos de lado para dar vazão ao seus interesses próprios,então conclui que está marcha não é para Jesus,pq se fosse para Ele tomariam o exemplo propio dEle e melhor a marcha seria uma forma de conhecer melhor o propio Jesus através de pregações e estudos,diferente do que vimos ontem,com variadas músicas,tudo a gosto do povo,confesso que me constrangi com algumas danças que para mim foram muito inusitadas,logo então dei vasão a idéia que estava num carnaval gospel.


E logo vi que o nome de Jesus está sendo usado como uma estratégia de marketing,tudo com um intuito de atrair multidões e controlar o povo,como disse a um de nossos irmãos que daki a pouco o nome de Jesus vai ter direitos autorais,pq se vê muitos lucrando ilicitamente com o nome de Jesus,e por fim o que vêmos é os idealizadores desse evento sendo exaltados,é o seus rosto e seus nomes estampados em cartaz e faixas,nisso entendemos que não há um amor e nem um interesse de ensinar a palavra,me lembro de um versículo que diz assim;

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.Se a marcha fosse realmente para Jesus o Seu exemplo,seria seguido a Sua palavra seria acolhida e o Seus ensinamentos seriam praticados.



O pior que teve oração para tudo desde chuva de bençãos,atos proféticos,unção da prosperidade e tudo mais,mas se quer tocaram no assunto de arrependimento,de deixar o pecado de ter um compromisso verdadeiro com Jesus e a sua palavra.E o que eu questiono mas de quinze horas de evento,agora eu pergunto qual foi o resultado produzido com todos esses shows e músicas?por acaso o povo saiu consciente de que há uma necessidade de conversão?de qual as consequencias de manter um pecado ou melhor por quais motivos Jesus entregou sua vida para ser crucificado.Porque todo esse entretenimento de nada serve só para distração e o vazio e o pecado continua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário