Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SOS Acre – vamos continuar de braços cruzados?

O Estado do Acre costuma ser lembrado, na internet, como um lugar que “não existe”. Essa é a piada geral sobre este Estado, e as notícias sobre tal lugar acabam aí.
Acabavam. Infelizmente, estamos tendo notícias do Acre nos últimos dias, mas por conta da tragédia que está acometendo o lugar. Uma enchente como nunca se viu antes fez desaparecer casas, ruas, bairros inteiros debaixo d’água. Imagino que, até pela dificuldade geográfica, não está sendo fácil chegar mantimentos aos desabrigados.
Por isso, como Igreja de Cristo, não podemos ficar de braços cruzados. Talvez seja complicado o envio de mantimentos, mas um depósito numa conta do Banco do Brasil ou da CEF, que têm agências instaladas em quase todos os municípios do país, não é tão complicado assim.
Para quem interessar possa (e espero em Deus que muitos se interessem por essa causa):
Banco do Brasil
Ag. 0071-X
C/c.: 100.000-4
Caixa Econômica Federal
Ag. 3320
C/c.: 71-7
Ambas as contas em nome da Coordenação Estadual da Defesa Civil.
Sonho com um dia em que nós, cristãos, seremos conhecidos pelo AMOR, não pela ingenuidade ante os lobos em pele de cordeiro.
Que Deus ampare e abençoe os acreanos, pois sim, eles existem e são amados do Pai.

FONTE:http://estrangeira.wordpress.com/

NOTA: Para maiores informações sobre esta tragédia no Acre visitem o blog Intervalo Cristão (http://intervalocristao.blogspot.com/), do nosso querido irmão o Ruy Cavalcante que vive lá  e acompanha a tragédia bem de perto e tem ajudado muito as vitimas, alem de divulgar o que esta ocorrendo lá desde o  principio visando mobilizar outros cristãos para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário