Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 9 de outubro de 2011

PROTESTO : MARCHA PARA JESUS EM BELO HORIZONTE MG

RedComments - Nosso Protesto na Marcha para Jesus em BH 08/10/2011 - O $how tem que parar!

(Protesto Marcha para Jesus em Belo Horizonte  Por: WEB EVANGELISTA comentado pelo "crentassos")



Saudações amiguinhos e amiguinhas
Hj, o Blog dos Crentassos (mais um empreendimento da CRENTASSOS PRODUÇÕES SUBVERSIVAS) trás pra vcs um respost com os já consagrados RedComments direto do blog do Wagner, o Mundialmente famoso webevangelista.com com o relato emocionado dos sobreviventes da manifestação durante a marcha pra MAMOM ocorrida em "Belzonte" em "Mingerais" segue o texto...
Clique nas fotos para visualizar em tamanho maior!
Com uma motivação simples e singela(q boitinho, não? hehehe), nos encontramos na praça, sorrisos, cumprimentos e uma vontade de fazer algo a respeito daquilo que tanto incomodava.
A tensao estava no ar, podiamos despertar muitos sentimentos, levando-se em conta o que aconteceu em outras marchas pelo Brasil, estavamos temerosos, uma oracao (hum... parece q são crentes mesmo) e seguimos ao nosso destino (e calvinistas hahahaha), bate papo descontraido e passos largos, na chegada avistamos o ajuntamento e decidimos abrir as faixas (segure-se na cadeira, vai começar o quebra-pau).





Reações acanhadas surgiram, fotos e todos sentiram o confronto, mas será que entenderam o recado? (Difícil dizer, heim!)
Os questionamentos comecaram, respondiamos com mansidao (mansidão? Sei!) a aqueles que buscavam uma explicacao.







(Biíto!!! #Not hahahahah)



Alguns apoiaram mesmo sem se juntar (Desculpa ai, Wagner... mas se não se juntou, não apoiou, é no maximo um acanhado simpatizante... Esse papo de Não posso ir junto mas "Tamo junto" é papo de covarde!) , leram, compreenderam e diziam: Que Deus os abencoe! (q é o já conhecido; "Cada um na sua" crente!)

Mas logo os mais afoitos comecaram a aparecer, esbravejavam, tentavam nos convencer que aquilo era errado! Pedir a volta ao evangelho puro e simples feito de obediencia e singeleza de coracao era errado na visao deles, logo a catimba comecou, pulavam a frente das faixas, nesse momento pensei: Somos inimigos? (sim... de maneira geral, sim!) O que poderia provocar aquela acao? Será que e mais facil ignorar e baguncar do que pensar e meditar (mas com toda certeza é mais facil ser tapado e não fazer nada, ou pior, LUTAR COM UNHAS E DENTES para manter-se no lugar de conforto e obediência plena a quem quer q seja!) no que faziamos naquele lugar?




Filmamos, fizemos entrevistas (quero ver esse material...) e continuamos com faixas em riste ate que chamamos a atencao de quem estava no trio eletrico, do que fomos chamados? Prefiro por enquanto não comentar (Pô Wagner, vai deixar os leitores do blog com essa duvida?? Fala ae, de que vcs foram chamados??? Abençõados? Amados? de que???). Mas eu gesticulei (tenho até me de saber qual foi o gesto q vc fez! hahahahaha) e falei: Quer que eu va ai em cima falar? Quer que eu explique? O sorriso amarelo e o gesto negativo mostra a maturidade daqueles que estavam la em cima curtindo o $how (TENSO!).







Tivemos momentos de estrelas (tomaram porrada dos seguranças e viram estrelas, no minimo!), sim verdadeiros astros, o pregador disse extenda a mao para a area que voce sabe que esta com problemas (vcs colocaram a mão no bolso!), a imposicao de maos sobre nos foi unanime (OH Glóriash, Labashuriash!). Ainda comentei com um dos amigos: Vamos sair daqui abencoados (é isso ai! ;D!).
A marcha prossegue e um transeunte tenta por fogo em uma das faixas (PQP... Vandalismo gospel?), a tensao retornou e os olhares que trocamos nos deixou apreensivos, afinal de contas qual o mal que estavamos praticando para despertar esta reacao? (Teve um cara ai, q de tanto falar a verdade acabou pregado numa cruz... mas vcs, no máximo levariam umas porradas dos Leões de Chácara Gospeis!) Um protesto silencioso e pacifico era o que estavamos fazendo! Nunca vi ninguem tentar por fogo em faixas de protesto contra o governo e suas instituicoes (Converse com o @... hahahahahaha). Claro que nos anos ditatoriais a coisa era assim, protestou, tomou, fiquei imaginando será que no meio evangelico retornamos a estes tempos tao terriveis?(Será?) Será que foi determinado pelos caciques e showmans gospel (Aposto q até o final desse texto, vcs estarão numa agencia do DOPS)?
Seguimos em frente e decidimos que era hora de algo mais pessoal (agora sim, vai começar a pancadaria... hahahaha), mas logo que nos adentramos ao dominio fomos advertidos a sair por um fiscal (Cara-crachá, Cara-crachá). Bom, o que homens tementes a Deus poderiam fazer?(Ai depende um pouco, dependendo do homen de Deus, teria mandado fogo neles Xeofá!!!) Saimos e resolvemos dar por encerrado o dia.
Comemos e bebemos pois a sede ja nos maltratava pelo sol da primavera. Questionamentos? Todos tinhamos, nos reunimos e batemos um papo regado a agua e refrigerante. Naqueles momentos que se seguiram compartilhamos um pouco com cada um e ao lado daqueles homens me senti igreja (se amigos reunidos numa mesa falando de coisas de Deus não é uma igreja, á não sei mais oq é!).
A humildade a singeleza nas palavras gritavam e ecoavam na mente de todos, os frutos do Espirito Santo estavam ali, para serem julgados, afinal de contas o nosso Mestre nos disse: Pelos frutos conhecereis...
A Ele que e digno de toda Gloria Honra e Louvor,

Agradecemos aos amigos se São Paulo (Pr. Paulo, Josemar e outros...) ao amigo do Rio (Rio?? Poderiam ser da Lagoínha, já q o protesto foi em Belzonte! hahahaha) (Teofilo) aos amigos de BH e

Em breve posts detalhados sobre todos os acontecimentos. (Inclusive com vídeos)
Aguardem!

Mais algumas fotos:
(Antes de ver as fotos... q tal procurar na agenda da sua cidade qual será a data da MarchaPraMamom ai e organizar algo do tipo?? Não estou dizendo para vc fazer nada, apenas fique sabendo a data ;D) Segue a pior parte... a cara feia dos participantes ...











































































 
 

Um comentário: