Em relação ao numero de participantes, esta marcha foi bem menor que a marcha do ano passado, acredito que a chuva afugentou muitas pessoas.
Não acompanhamos o percurso da marcha, mas pudemos verificar as "heresias nossas de cada dia "( nossa não, deles) presente. O pessoal que não conhece a graça de Jesus e querem viver como os judeus sob domínio da lei estiveram lá vestidos a carater e carregando uma replica mal feita da arca do conserto. Patético.
Na concentração durante parte do show, estivemos lá com a nossa faixa.
Como ficamos atrás da multidão e longe do palco, não chamamos muito a atenção e este ano não teve incidentes maiores, fora os olhares de raiva , de desprezo ou de curiosidade;.
Mas muitos leram a faixa e a mensagem de nossas camisetas e acredito que esta mensagem ficou em muita mente e coração e no tempo oportuno poderá produzir os devidos frutos para o Reino.
Gostaria de destacar tambem o discurso e a oração do "apostolo" que liderava a marcha, recheado de afirmações como "profetizo" e "determino"; Será que ele tem autoridade para ficar determinando e se tem eu pergunto; suas determinações foram cumpridas? Será que sabe o que é profecia segundo a bíblia? Será que ele leu que quando um "profeta" profetizar e não se cumprir tal profeta é falso? Ou a vida de todos os participantes da marcha passou a ser um "mar de rosas"no dia seguinte?
Nenhum comentário:
Postar um comentário