Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O CLAMOR PELO CRESCIMENTO FINANCEIRO NÃO É EVANGELHO


Se clamor pelo crescimento financeiro existe então como Jesus ordenou não buscarmos estas coisas? Se clamor pelo crescimento financeiro existe então como Jesus ordenou não ajuntarmos tesouro na terra? Se clamor pelo crescimento financeiro existe então porque está escrito na bíblia para não ambicionarmos as coisas altivas mas nos acomodarmos as humildes? Se clamor pelo crescimento financeiro existe porque então na oração modelo do Senhor Jesus Ele não incluiu ali, "Pai nosso que estás no céu prospere minha vida financeira"? Nesta oração o Senhor falou de muitas coisas, relacionamento com Deus, adoração ao Senhor, a soberânia de Deus, o reino de Deus, o renunciar a sua própria vontade, o contentar-se com o que temos, o preocupar-se somente com o dia de hoje, o perdão de Deus e o nosso perdão, a nossa fragilidade e dependência total de Deus para não cairmos, mas não vi nenhum momento Jesus orando ao Pai pedindo, me prospera financeiramente!

Vitórias financeiras, clamores pelo crescimento financeiro, vigílias das grandezas de Deus, campanhas das prosperidades, homens que vão a televisão para pedir ofertas e mais ofertas, dinheiro, dinheiro, dinheiro! Porque será que eles falam só de dinheiro? Jesus explica: A boca fala daquilo que o coração está cheio! São guias cegos, não os sigais nem os imiteis, antes fugi deles para vossa salvação!

Que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Jesus

Com base nas escrituras eu afirmo, EU NÃO ACREDITO NOS PREGADORES DE TELEVISÃO!

É triste, mas o estrago causado por estes homens para o verdadeiro Evangelho é que hoje em dia no Brasil ao ouvir a palavra evangélico logo se vem a cabeça dinheiro, um falso pastor pedindo dinheiro e mais dinheiro, ou vitória financeira, já não vem mais a cabeça das pessoas o amor.

2 Pedro 2

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição."

"E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade."

"E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita."
Possa o Senhor tirar o seu povo da avareza e ganância terrena e ligá-los a videira verdadeira, celestial que é o Senhor Jesus Cristo de Nazaré! 





Fonte: Evangelho de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário