Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

terça-feira, 28 de junho de 2011

Socorro! Tem Segurança da Marcha para Je$u$ Agredindo Mulher Cristã!





por Rodrigo Toledo


Olá, leitores do ReformaAgora. Nem sei como começar a escrever o que tenho a lhes dizer. Então, tentarei ser o mais espontâneo possível... ou não.

Com a Marcha para Je$u$ sendo encabeçada por líderes tão corruptos e cínicos (alguns desses já foram até presos, inclusive), poderíamos esperar de tudo. Ou quase tudo... dessa vez, fui pego de surpresa.

Jamais imaginaria que chegássemos a esse ponto. Poderia me imaginar perdendo a juventude, os cabelos, os dentes e a sanidade, sem contudo, presenciar o que estou prestes a reportar.

$egurança$ truculentos agrediram fisicamente cristãos que estavam segurando faixas com os dizeres "Voltemos ao Evangelho Puro e Simples". Um dos $egurança$ intimidou com joelhadas e pisões uma irmã que protestava com gestos contra a teologia da prosperidade. 

Isso é ultrajante. É um rasgo na bandeira da liberdade de expressão. Pelo que tudo indica, esses $egurança$ foram de antemão orientados a agir dessa forma para com aqueles irmãos. Leia os artigos aquiaqui e aqui.

O que teremos de fazer afim de garantirmos verdadeiramente a segurança das mulheres nessa marcha para a quadrilha de Gizuiz? Será que teremos de contratar o Chuck Norris e o Capitão Nascimento como seguranças daqueles que protestam contra a confissão positiva e a teologia da prosperidade?

Confesso que quando lí esses artigos fiquei com muita raiva. Pus-me a imaginar se isso tivesse acontecido com minha esposa. Bem, falarei sem hipocrisia -  fui tomado de um sentimento de raiva e vingança. Sei que, como cristão, não deveria me sentir assim, tão pouco escrever o que vou relatar daqui pra frente. Por tanto, se você é daqueles que se escandalizam com facilidade, não continue lendo.

Quem me conhece sabe que, além de alto, sou também largo (bem largo). Minha mão fechada parece uma marreta. Além disso, tenho conhecimento em artes marciais - pratiquei Tae Kwon Do e HapKido durante 4 anos. Se tivesse visto um desse $egurança$ dando joelhadas em minha esposa, como fez com aquela querida e corajosa irmã, teria partido a cara dele em dois! Precisariam de uns quatro homens pra me tirar de cima dele! 

Por esse motivo, dou graças a Deus em não estar lá. Só iria atrapalhar. 

A pergunta que não quer calar é a seguinte: "Se os $egurança$ desse ano foram capazes de agredir mulheres, o que esperar para o ano que vem?" Talvez a quadrilha de Gizuiz contrate o ex-goleiro Bruno e o Macarrão. Só não podem esquecer dos pitbulls.


Socorro, São Chuck Norris! Valha-me, Capitão Nascimento!
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário