Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Obreiros de verdade


Acabei de conversar com um irmão (via Internet), que esta no interior do Nordeste num lugar onde falta água, mas não falta homens de Deus dispostos a levar o evangelho a toda criatura. Quando falo de homens de Deus não estou falando dos picaretas  da midia que disputam cargos e criam títulos para si (pastor era pouco então viraram apostolo e como todo mundo virou apostolo , criaram o apóstolo primaz, o paipostolo, o patriarca... daqui a pouco vão querer ser a quarta pessoa da trindade).
Nesta região esquecida do país nem os empresários da fé vão montar suas lojinhas por lá, questionei o porque uma vez que eles estão aqui nas favelas e bairros populares espoliando o povo, e a resposta é que por la não dá, porque aqui eles ganham na quantidade, por la a comunidade é mais espalhada e por incrível que pareça,  mais necessitadas que as das grandes cidades. Lá só vai quem tem interesse nas vidas pois quem tem interesse no" din din " passam bem longe.
Enquanto os "ungidos" da TV vivem pedindo dinheiro para construir monumentos, catedrais,auditórios; para comprar jatinhos e mansões e para fazer cruzadas onde as pessoas tem meia dúzia de igrejas em cada quarteirão , por la pastor com salário mínimo é rico e é óbvio que este salário vem de fora pois as ofertas arrecadadas estão longe disso, por lá o ideal é ir compartilhar o que se tem. não usurpar o que é dos outros. Alguns nem este salário mínimo tem, estão la por FÉ e obediência ao IDE de Jesus.
Deixem me compartilhar algumas fotos com vocês. E quando "abrirem seus corações" para ajudar a obra de |Deus pedida pelos pastores" pop star" pense em como sua contribuição seria mais útil e bíblica para ajudar alguns ministérios deste tipo e mesmo os irmãos destas comunidades.


Casas típicas da comunidade


 

Quem pode busca agua de jegue, quem não tem vai a pé mesmo.



Missionário ganhou uma moto, antes ele andava 30 KM a pé para evangelizar.



Leito seco do rio, agua só quando chove.
 
Solo seco, impossível plantar.


Morador da  região pedindo:Pregador, missionário nos ajude.



Culto ao ar livre.

  

                                        




Locais que precisam de ajuda;














" GRANDE É, EM VERDADE, A SEARA, MAS OS OBREIROS SÃO POUCOS; ROGAI, POIS,  AO SENHOR DA SEARA QUE ENVIE OBREIROS PARA A SUA SEARA." (LC 10:O2)


"VOLTEMOS AO  EVANGLEHO PURO E SIMPLES, O $HOW TEM QUE PARAR"
 

8 comentários:

  1. amados quando siarem de ferias quero sugerir que deixem a europa ou o porto de galinhas de lado e venhao para as cidades de menor idh e ivistam seu dinheiro em biblias e material evangelistico principalmente nas zonas rurais das cidades do nordeste como Juazeiro do norte , almofalas, araripina, campos sales, crato barbalha, caninde entre outras cidades que na zona rural as pessoas estao bebendo agua de barreiro da cor de cafe com leite e ainda adoram frei damiao e padre cicero afirmando que sao seus protetores

    a situaçao e triste amados
    temos uma africa no nordeste brasileiro
    na midia so vendem os pacotes turisticos de fortaleza recife e suas belezas naturais
    mas o interior esta esquecido
    abandonado

    ResponderExcluir
  2. vejam amados a situaçao


    http://www.chamada.com.br/mensagens/idolatria.html


    vejam que foi frei damiao

    http://www.chamada.com.br/mensagens/frei_damiao.html

    ResponderExcluir
  3. nas fotos postadas no blog tem uma placa que divida 4 municipios do sertao cearense distante 30 km de qualquer lugar mais ali foi um missionario pregar a palavra


    o interessante e que nesses sertoes nao vi nenhum , nenhum pregador da falsa prosperidade
    para fazer o povo prosperar
    mas vi ali batistas, presbiterianos entre outros irmaos que abandonaram seu conforto na cidade para passarem sede e outras nescessidades nos sertoes para pregar a palavra


    QUERIA ver um desses elementos da midia sozinho num sertao desses , a pe sem recursos fazer prosperar esse povo, os missionarios locias vivem com o minimo mesmo falta tudo nem correios nem bradesco tem nesses lugares

    so para voces terem a ideia de como sao as coisas

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vejo notícias como está, fico feliz, porque sei que ainda existem pstores realmente compromissados com a palavra de Deus, pastores que realmente amam fazer o ide do Mestre, que Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  5. sabe amigos eu fico um pouco meio que confuso com tantas noticias;me alegro quando eu sei que temos pastores no campo que trabalham em prou o evangelho,mas gostaria de fazer um pedido;que os pastores que estão no campo ou regiões metropolitana,formem uma equipe de combate mas combates estes espirituais,lenvantem em suas congregações obreiros preparados para a seara.enquanto falamos ou criticamos a ou b o campo missionario fica a deseja.porisso orem jejuem consagrem suas vidas ,e passem a treina os menbros que vcs tem em suas congregações.eles vão ser o reflexo do seu pastor.

    ResponderExcluir
  6. bom samaritano


    no campo , no interior nao e facil

    onde estou por exemplo apenas 2 jovens sabem ler o suficiente
    fazemos o que podemos

    o cara passa o dia com uma inchada na mao cavando chao
    fica dificil viu

    no sertao do ceara e um milagre um devoto do padre cicero e frei damiao ir a igreja

    eles levam muito tempo para aceitar a cristo

    e muito mais tempo ainda para no minimo começar a ler a biblia!

    ResponderExcluir
  7. e justamente para isso meu querido pastor;que pastores são enviados as cidades para leva a palavra e ensina a estes a palavra de Deus;quem ama a obra de Deus tem que se sacrificar por ela.e essa responssabilidade e dada a quem e enviado.afinal esses probleminhas citado,pra Jesus não e problema,a nossa batalha emprou o evangelho vai ser sempre dificultosa,seja nas grandes capitais como nos enteriores nordestino.obistaculos tem mas nosso objetivo e superalos,como bons cristão que somos;ja falei uma vez e vou repeti,a igreja eo reflexo do seu pastor;ou o pastor eo reflexo da igreja.

    ResponderExcluir
  8. amem


    quem quiser mais temos variaos fotos e so deixar seu email


    fcpmedeiros@gmail.com ou adcionar no orkut

    ResponderExcluir