Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 26 de março de 2011

Não por força, nem por violência: repúdio à invasão do site do Ministério Ágape


Recentemente, fizemos um protesto pacífico e silencioso diante do Ministério Ágape, da Apóstola Neuza Itioka. O motivo foi a divergência da teologia de cura interior e libertação com o Evangelho pregado por Cristo. Nesse protesto, como nos demais, nos limitamos a estender faixas com frases e versículos, e a entregar folhetos explicando as divergências teológicas. Não conversamos com ninguém, não tentamos discipular ninguém, não fizemos barulho, cantoria, gritaria, nada. Apenas ficamos ali, parados, com nossas faixas e folhetos.
Porém, hoje soubemos que o site do Ágape foi invadido, e o responsável por tal ato colocou o símbolo dos caça-fantasmas com o seguinte texto: “chega de caçar fantasmas. Voltemos ao Evangelho puro e simples”. Como cristãos, não podemos concordar com a máxima de que os fins justificam os meios. Assim, também não podemos concordar com um ato considerado criminoso por nossas leis, mesmo trazendo uma mensagem com a qual concordamos. Invasão de sites é crime. Não podemos lutar pela pureza e simplicidade do Evangelho usando como arma um ato ilegal. Como discípulos de Cristo nos cabe pelo menos tentar agir como Jesus agia. Será que Cristo, em nosso lugar, invadiria algum site para propagar sua mensagem? NÃO! Jesus nunca sequer obrigou alguém a acreditar Nele. Cristo dizia que só entraria se, ao bater na porta, essa lhe fosse aberta. Não dá para imaginar Jesus arrombando uma porta para que Sua mensagem seja divulgada. E assim também nós. Por isso, repudiamos a invasão desse e de qualquer site, sob quaisquer pretextos. As pessoas não terão os olhos abertos porque alguém invadiu um site, mas porque o Espírito Santo agiu em seu favor . fonte:  http://estrangeira.wordpress.com/ . . . . .. . . .. . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . . . . . . . . . . .. . . . . . A exemplo da Vera e do Paulo que participaram do protesto em frente ao Agape eu também repudio qualquer ato, por mais nobre que possa parecer, que viole as leis e a moral. O movimento pela ética evangélica e pela volta do evangelho puro e simples jamais recorrera a este expediente para divulgamos a mensagem. Jamais agiremos como radicais mulçumamos, e nosso movimento sempre será pacifico. Não queremos impor nada, apenas chamarmos as pessoas a reflexão. Não sabemos a intenção de quem invadiu o site da missão Agape, se foi sincera peço a Deus que lhe sabedoria para usar as armas certas e não praticar atos ilegais. Se nós influenciamos, esperamos que nossa influencia seja completa, tanto na mensagem como na forma de proclama-la. Se foi um ato para nos prejudicar e vincular nosso movimento a esta invasão queremos deixar bem claro que não deixaremos de lutar pelo evangelho puro e simples e continuaremos nesta missão, sem nos calarmos pois se calarmos as pedras clamarão, mas não calar não significa invadir sites.Os fins ( a mensagem pela volta do evangelho puro e simples) não justifica os meios (invasão de propriedade alheia) Laudinei

Nenhum comentário:

Postar um comentário