Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 31 de outubro de 2010

Dia da Reforma Protestante.


31 de Outubro, dia da Reforma Protestante. Dia de reflexão.


O coração do homem é como o mercúrio, tanto está aqui agora, como logo a seguir está noutro lugar, hoje assim, amanhã a pensar de outra forma. Lutero.





Para servos de Deus hoje é dia de comemorar a coragem de Lutero, dia de agradecer a Deus por tudo o que foi feito e pelas vidas daqueles que se entregaram a morte por amor ao evangelho e à Cristo. Um momento histórico e precioso que muitos não conhecem, mesmo ditos crentes. Quase não ouço falar dos reformadores, e quando falam é superficialmente.

Hoje é dia de refletir sobre o que temos feito, e o que devemos realmente fazer. Será que há possibilidade de uma nova reforma?

Será que poderemos ainda desfrutar de um novo tempo para a igreja? Haveria tempo Senhor?
Não sei, não sei. Mas eu sei que existem homens e mulheres de Deus cheios de coragem e de força para combater todo esse msiticismo que toma conta do povo de Deus, ainda há os que não se dobraram diante da teologia da prosperidade e do evangelho egocêntrico.

Eu sou um deles, não vou me calar, não vou desistir, que venha a perseguição. Eu estou disposta a morrer pela verdade, a sofrer pelo evangelho. Enquanto eu viver vou denunciar tudo e todos que deturparem a palavra de Deus, e que levam milhares de pessoas ao erro religioso, ao engano e a todo tipo de heresia.

Vamos arregaçar nossas mangas e abrir nossas bocas, vamos pregar o evangelho puro e simples, vamos apresentar a graça de Deus e o amor de Jesus Cristo.
Vamos dizer a todos que é tempo de arrependimento, inclusive nos arraias evangélicos e em nossas próprias vidas. Vamos honrar essa dádiva que é termos a bíblia em nossas mãos podendo assim conhecer e ensinar a verdade.

Vamos levar à sério todas essas coisas vida com Deus não é brincadeira, e sem Deus é morte.
Chega de circo nos cultos, de entrevistas com demônios, de politicagem e enganação. Chega de mentiras e hipocrisia.


Sola Fide, Sola Gratia, Sola Scriptura, Solus Christus, Soli Deo Gloria!

Que o Senhor nos dê força, sabedoria, discernimento e que tenha misericórdia de todos nós.

Márcia Gizella.


"Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir." (Martinho Lutero)
Postado por Márcia Gizella


fonte: Não abro mão da graça (http://agracadedeusmebasta.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário