Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Protesto silencioso na Expo Cristã.















Nesta semana será realizado em São Paulo mais uma edição da Expo-Cristã (seria realmente cristã?). Para mim Expo-Mamon seria um nome mais apropriado.
Nada contra boas literaturas, CDS, Dvds e outros materiais úteis para a igreja, mas entre se produzir este material, usando o nome de Deus, para edificar e produzir este material para faturar alto a distância é enorme.
Aliás a maioria das coisas que veremos lá não edificam ninguém, muito pelo contrário.
Alguém ao ver o titulo expo cristã poderá ficar despreocupado achando que tudo o que tiver lá é de fato cristão, mas lá será o paraíso das heresias.
Ao mesmo tempo em que se poderá comprar uma bíblia, um bom livro teológico ou um cd com músicas de fato cristã, estarão ao lado destes produtos materiais que mesmo usando a capa de evangélico são produtos malignos que distorcem o evangelho puro e simples de Jesus .
Alguém poderá argumentar que basta ter discernimento, mas pelo andar da carruagem discernimento é raro na chamada igreja, basta ver o crescimento das heresias pregadas e seguidas por multidões em nossos dias.
Junto com os produtos estarão seus autores e proprietários das marcas , que sob uma pretensa unção estarão lá, pregando nos eventos, autografando livros e usando a imagem para divulgarem porcarias e proverem seus reinos.
Com certeza Manon será adorado, mesmo que os adoradores não percebam. E o evangelho de JESUS, puro e simples será esquecido. Honrarão a Jesus com os lábios mas o coração estará nas riquezas que Manon oferece.

Verdadeiros cristãos poderão se recusar a ir ou ir e participar da Expo e adquirir bons produtos, aproveitando a facilidade de ter vários expositores em um lugar só, aproveitar eventuais promoções e desconto e claro dizer não as porcarias que estarão sendo divulgadas lá, mas um cristão verdadeiro poderá fazer mais, lembram do que o profeta disse sobre o atalaia, se este visse o mal que viria e se calasse, seria cobrado dele, logo como atalaia podemos fazer nossa parte alertando aqueles que estão cegos, os que foram seduzidos pelo canto da serias ( no caso canto do pastor), os que acham que podem negociar sua prosperidade com Deus, aos que sustentam esta corja que prega um evangelho barato ( barato em escencia, mas caro para quem contribui).

Podemos fazer algo, mesmo que pareça irrelevante. NA ultima edição da expo, no ano passado houve um protesto silencioso, onde uma camiseta denunciava as maracutais do Mala que via Cerulo oferecia prosperidade em troca de 900 reais.











Com este gesto, muitas pessoas conversaram e puderam ser alertados do perigo que corriam e incentivados a ver o evangelho a luz da bíblia, não da midia gospel.

Este protesto germinou o protesto na Marchas para Jesus( a marcha pela ética evangélica)
não só em São Paulo, mas também em outros estados como AC e RS.

Este ano um novo protesto haverá e todos estão convidados.
Veja os detalhes, no blog da estrangeira ( Vera Siqueira)

http://estrangeira.wordpress.com/2010/09/06/8-de-setembro-protesto-silencioso-na-expomamom/

http://estrangeira.wordpress.com/2010/08/27/isso-e-a-expocrista/

http://estrangeira.wordpress.com/2010/08/25/protesto-na-expomamom-participe/


Vejam o relato do protesto da Expo 2009:

http://estrangeira.wordpress.com/2009/09/12/um-dia-na-expomamon/


No dia 8 será a abertura, e mesmo não podendo entrar a Vera, o Paulo e quem mais puder estar ali estarão na entrada recepcionando os figurões gospel que participarão do evento.

Nos outros dias estaremos circulando lá com nossas camisetas.

Eu vou estar la no sábado a tarde e talvez no domingo.

Faça sua camiseta e participe.

Lembre-se: o atalaia que se cala é responsável se alguém se perder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário