Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 12 de setembro de 2010

Mais um dia na Expo Manon

Ontem, estive na Expo Cristã, alias não sei por que Cristã, Expo Manon é muito mais apropriado. Uma verdadeira Meca.
Se Jesus expulsou os vendilhões do templo e que será que Ele faria se encontrasse com aqueles mercadores da fé, que usam seu nome, presentes na expo?
De novo gostaria de frisar que não sou contra alguns materiais evangélicos que são úteis, o problema esta no objetivo de muito destes produtores de material gospel.
Entre alguns materiais bons como bíblias e livros com conteúdos,o que prevalecia lá eram bugiganga gospeis de todos tipos. Imagine uma besteira. Imaginou? Então devia ter lá isso com uma roupagem gospel. rs
Nota Zero para os organizadores do evento. Ou são incompetentes mesmo ou acham que para os evangélicos qualquer coisa serve. Terrível ver filas de 1 hora para comprar ingressos ( eu estava com meu filhinho e pude comprar no guiche preferencial)
La dentro pior ainda, corredores apertados lotados de gente, falta de ventilação,calor, falta de facilidade para se comprar uma água e a falta de educação do "povo de Deus", que quando via um astro gospel não exitava em passar por cima. Algumas vezes tive que pegar o Tiaguinho no colo, senão ele seria literalmente atropelado pelos "santos" irmãos.
Mediante disse confesso que o protesto ficou meio camuflado, foi dicifil para as pessoas lerem as camisetas, minha e de minha esposa e como o ambiente estava ruim para o Tiaguimho fiquei pouco por la.
O ponto máximo foi me encontrar com outros irmão comprometidos com a causa. O Mateus do blog "entendes", sua namorada e mais 6 companheiros de luta. Mais 4 camisetas com mensagens se uniram a nossa neste protesto silencioso.
O Mateus consegui conversar com o "chapinha", digo Marcos Feliciano ( mistura de pastor, cantor politico e show men) que disse ser a favor do movimento pela ética. Isso mesmo ele disse ser a favor e disse que poderíamos contar com ele. Ele disse que tinha lido a faixa no outro dia e ainda disse que se estiver pregando algo fora do Evangelho podemos cobrar dele.



O tempo não permitiu que o Mateus cobrasse dele naquele momento mas estaremos cobrando ele, através de nossos blogs ( será que ele deixou uma forma de contato mais direto ?)
Leiam o relato no blog ententes (http://entendes.blogspot.com/) de onde copiei a foto abaixo. O Feliciano ao lado do grupo pedindo a volta pelo evangelho puro e simples.





















Se Deus permitir um outro grupo estará la hoje de novo e pretendo estar la.
Quem quiser pedir pela volta do evangelho puro e simples se una a nós.

Um comentário:

  1. A Bíblia fala que é necessário que haja heresias para que os verdadeiros evangélicos se manifestassem com a Verdade. Faz dois ou três anos que não vou à Expomamo, mas, em uma vez, algo me chamou a atenção: um estande que vendia vinho para Santa Ceia com álcool! Vê se pode!

    O $how tem que parar.

    ResponderExcluir