Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 21 de agosto de 2010

Lubrificando a Marcha


No próximo sábado, dia 28 de Agosto haverá mais uma chamada "Marcha para Jesus", desta vez na cidade paulista de Campinas.
Todos nós sabemos do "besteirol teológico" e heresias que são pano de fundo para tais marchas, alem do culto a personalidades sejam do "clero" sejam da politica.
Mas voltando ao "besteiro teológico", achei num site de uma igreja de Campinas ( Igreja Batista Vida Nova) a agenda da igreja em relação a marcha: Vejam:





Data da Marcha: 28 de agosto

Trajeto da Marcha: Saída da praça Floriano Peixoto (em frente a Estação Cultura), Avenida Andrade Neves, Avenida Campos Sales até a chegada no Largo do Rosário.

Escala para oração, intercessão e demarcação com óleo no trajeto da Marcha para Jesus/Campinas 2010.

- Toda Segunda-feira: 20:00 hs - Igreja Batista Vida Nova

Obs: Estaremos também, todos reunidos na véspera da Marcha, dia 27/Agosto - Sexta-feira às 22:00hs, na praça Floriano Peixoto em frente a Estação Cultura, onde desceremos a Avenida Campos Sales, orando e intercedendo até o Largo do Rosário, local onde o palco para Ministração das bandas estará montado.




O que seria a tal demarcação com óleo?
Será que querem lubrificar o trajeto? Não há riscos da marcha ficar escorregadia?
Ou talves eles pensam em temperar a marcha para dar um gostinho especial, e disfarçar o real sabor da marcha.

A Bíblia fala em unção com óleo, mas nunca para demarcar território. Qual a base bíblica para tamanha besteira? Sendo besteira é imposivel ter base bíblica.

Claro que é melhor demarcar território com óleo do que com urina com fez um bando de malucos a algum tempo atrás.

E sabem o pior? Dizem que é uma Marcha para Jesus.



Por isso um motivo a mais para se estar protestando nestas tais marchas.
Não tenho nada programado para sábado e se tiver alguém querendo ir lá,fazer um protesto pacifico, pedindo pela volta do evangelho puro e simples e pelo fim do show entrem em contato.











3 comentários:

  1. Oh, Nei, desta vez não poderemos ir, mas que Deus levante um grupo remanescente para estar nessa marcha com vc... E na dúvida, usem calçados antiderrapantes, vai que tem muito óleo ungido na pista...

    Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá..dia 7 de setembro tem marcha pra Jesus aqui em Barueri...
    li muita coisa aqui sobre a marcha pra jesus e confesso que:
    Eu estarei lá marchando, mas peço ao Senhor que não seja um tempo perdido pra mim..quero estar lá com meu coração e meus pés marchando p/ Jesus e não para homens com propositos que em nada incluem Jesus....


    E espero ver vcs lá viu...Rssss

    ResponderExcluir
  3. nusicos e ca

    Quando todos, principalmente a liderença estiveram marchando com o mesmo proposito que voce, será desnecessario o nosso protesto,
    Dia 7 estaremos na Expo Cristã, nas quem sabe sobre um tenpinho para estarmos em Barueri e ai podemos nos encontrar.
    Obrigado pela participação neste blog.
    Nos conte depois qual sua experiencia em marchar.

    ResponderExcluir