Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 18 de julho de 2010

Existe igreja perfeita?

"com vista ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo." Efésios 4:12-13


Esta passagem se refere à distribuição de ministérios por Deus à igreja. Alguns seriam apóstolos, outros profetas, evangelistas dentre outros citados no versículo 11. Esta distribuição ministerial tinha um intuito: a perfeição da igreja.
Muitos me dizem que não existe igreja perfeita por terem pessoas não perfeitas. Acredito que estejam se referindo à igreja-placa que alguns ainda insistem em afirmar que devemos estar congregando em algumas delas. Acredito que esta instiuição dita evangélica é imperfeita, cheia de males peçonhentos, maus ensinos, com doutrinas de demônios e muitas outras coisas que sabemos muito bem.
Então, existe igreja perfeita? Sim, existe. É aquela que não está nas inúmeras denominações existentes, nos falsos apóstolos, patricarcas, pais, pastores, evangelistas que tem por aí. Infelizmente eles não estão contribuindo para uma igreja perfeita, mas para aquela que irá se consumar no fogo eterno.
A igreja perfeita é formada por irmãos que não se conformam com este mundo (Romanos 12:2), que prosseguem para o alvo (Filipenses 3:14), que não se embaraçam com os cuidados deste mundo e produzem frutos com perfeição (Mateus 13:22), que se afastam dos falsos profetas (II João 7-11). A igreja perfeita é aquela que "procura apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade" (II Timóteo 2:15). Sabendo manejar a Bíblia com perfeição, teremos discernimento de onde está o erro que nos leva ao pecado e, com isso, nos afastarmos.
Enfim, não posso aceitar que por que não existe igreja perfeita, devo congregar em uma onde se pregam falsas doutrinas, ensinamentos de demônios, e não a Cristo ressurreto. Quero estar na igreja perfeita, pois é ela quem vai subir para se encontrar com o Senhor.

By Marcia Moreira
http://blogdamarciamoreira.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Bom dia, Laudinei.
    Fico muitio feliz que um dos meus textos tenha edificado a sua vida. Quero que saiba que isso é para a glória de Deus.

    Que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir