Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 20 de junho de 2010

Marcha pela ética é valida segundo a Renascer.

O protesto ocorrido durante a chamada Marcha para Jesus, ou melhor um movimento pela conscientização cristã, não passou desapercebido.


Alem das milhares de pessoas que viram o "grupinho" ali com camisetas e faixas pedindo pela volta do evangelho puro e simples e com citações de versículos bíblicos falando sobre o dinheiro e a exploração da fé, outros milhares tomaram conhecimento do movimento por sites e blogs e mesmo pela imprensa que noticiou o ocorrido.

E entre as pessoas que tomaram consciencia do movimento estão os organizadores da Marcha para Jesus, inclusive seu líder máximo o chamado "apostolo" Estevam Hernandes.

Perguntados sobre o movimento, pastores da Renascer disseram que o "protesto é valido" se for contra algumas denominações que visam o dinheiro ,e mais, disseram esperar que as faixa sejam lidas pelos que fazem esse tipo de barganha. Óbvio que para eles, (ou melhor: óbvio que eles tentam passar para o publico) a Renascer, seu apostolo e cia não fazem parte deste grupo. Quem jamais foi a um "culto" ou show promovidos por eles, quem jamais assistiu um programa de tv ou ouviu um programa de radio deles u quem jamais conversou com algum de la poderá acreditar neles.

Mas de pratico, eles incentivam o movimento, e o acham valido. Portanto a partir de agora ninguém poderá nos acusar de invadir o espaço deles. ( de qualquer forma não invadimos nada pois diziam que a Marcha era para Jesus, e todos evangélicos estavam convidados a participar)

Vejam esta declaração:

Graças a Deus muitos já tem essa maturidade de onde aplicar seu dinheiro e diferenciar o que é para Jesus e o que é para homens. Se a marcha fosse um movimento para homens ou denominações, não viveríamos milagres, respostas de oração etc

Nós também agradecemos a Deus por quem tem esta maturidade, mas discordo que sejam muitos, os milhões que participam da marcha e enchem estas igrejas estão ai para mostrar que os maduros são minorias e ai entre o movimento da Marcha pela ética cristão que vai muito alem do que simplesmente protestar, queremos concientizar de forma a termos mais cristãos com maturidade seja para aplicar seu dinheiro, seja para interpretar as escrituras e viver uma vida cristã não manipulada e pautada na ética.

Observem que eles usam os milagres para autenticar o movimento, esquecendo do que Jesus disse ao referir a um grupo que realizavam milagres em seu Nome, mas estes tais não eram conhecidos por Jesus A estes Jesus disse apartai-vos de mim (Mat 7:22,23)

Ao ser questionado sobre o fato da Marcha ter deixado de ser um evento religioso e passado a ser um evento para exaltar homens ( no caso o lider da Renascer) o apostolo disse ser isso um absurdo e que o que ele recebe são demonstração de carinho ( que incomoda meia dúzia de pessoas segundo ele).

Claro que em nenhum momento ele pediu glorias e ele e usou o nome de Jesus o tempo todo mas será que o que ele chama de carinho recebido não vai alem disso, e pior incentivado por eles mesmo. A imensa foto do casal Estevam e Sonia no trio eletrico, os seguranças em volta deles, uma espécie de cabine vip não incentivam as pessoas a  tirar o foco de Jesus e se concentrar neles?

Durante o evento vi um grupo que carregava uma faixa enorme que ao invés de louvar a Jesus dizia mais ou menos isso: Apostolo e bispa, estamos aqui.

Encontrei esta faixa na Internet:







O que Jesus tem com isso? A faixa representa apenas carinho ou idolatria e alienação?

E as tatuagens com desenho do casal? E o fato dele incentivar que o chame de pai?






(demonstração de carinho?)



Vejam o texto da Folha Renascer:

http://m.folharenascer.webnode.com.br/news/protesto-na-marcha-para-jesus-apostolo-estevam-responde/

3 comentários:

  1. A Marcha é uma marca registrada, tem dono... Meu Pai, sempre descobrimos mais aberrações...
    Parece loucura, mas é verdade.

    ResponderExcluir
  2. Estão minando a fé genuína das almas, o Evangelho de Cristo e dos apostolos não tem nada a ver com isso que tem sido ensinado.


    Sola scriptura

    ResponderExcluir
  3. Willian é por isso que continuaremos neste movimento em prol do EVANGELHO PURO E SMPLES QUE O mestre nos ensinou.


    Laudinei

    ResponderExcluir