Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Como realizar a Marcha pela ética evangélica em sua cidade.








Após realizarmos a marcha pela ética durante a chamada Marcha para Jesus em São Paulo. pessoas de todo pais apoiaram este movimento a mostraram interesse em participar.



Exemplo disso foram as manifestações realizados em Santa Maria (RS) e Rio Branco (AC) alem de novos participantes na Marcha em SP deste ano.



A maioria das cidades, ou regiões realizam a tal Marcha para Jesus e infelizmente grande parte destas marchas são organizadas por pessoas sem compromissos com aquele que da o nome a Marcha: JESUS.

Torço pata que a Marcha em sua cidade não tenha segunda intenções, não promova homens ( tanto do clero como políticos), não seja liderada por hereges e mercenários . Pois ai não  será necessário a marcha pela ética)



Estas marchas objetivam mostrar o poder eclesiastico e politico da igreja. As mais diversas correntes de teologia heréticas se encontram e propagam suas heresias. Para o mundo, todos somos vistos como "farinhas do mesmo saco".



Embora usem o nome de Jesus a maioria dos participantes vão atrás dos shows ( nada contra os shows, desde que não misturemos as coisas: Marchar para Jesus não é participar de show gospel)



E embora milhões de cristãos marchem, eles marcham de alegre e desta marchas não resultam nada de positivo para o reino de Jesus, que da o titulo a marcha.



Pelo menos nas marcha em SP, não vi ninguém evangelizando e se preocupando com os necessitados embora ficassem "profetizando" libertação o tempo todo. Palavras sem ação não ajudam muito.



Além do mais o culto as personalidades gospel da nojo e compete com o culto a Deus. Lembro-me do ano que vi uma Bispa (vestida como perua) andando cercada de dezenas de seguranças que a isolavam do povo. E as fotos enorme do apostolo e bispa no trio elétrico? E de outros astros gospel em outros trios. E Ainda falam que a marcha é para Jesus.



Diante disso cabe nosso movimento de concientização;





Mas como realizar este movimento?







Se você tiver compromisso com o evangelho puro e verdadeiro e se sente inconformado com o estado que a chamada igreja se encontra ,já o inicio.



Se você estiver sozinho faça uma camiseta com mensagens que demonstre isso ( sugerimos a mensagem Voltemos ao evangelho. O Modelo publicado neste blog pode ser usado livremente)





Se forem em um numero maior ,faixas e cartazes poderão ser usados.




É bom sempre ter em mente que o protesto não é contra pessoas individualmente e sim contra o falso evangelho. Apesar da vontade de detonar alguns lideres heréticos e mercenários, este não deve ser o objetivo.





Durante o movimento deve-se estar preparado para o ataque e como ensina Pedro devemos responder com mansidão quem questiona sobre sobre nossa fé.



O objetivo não é proclamar uma denominação e sim o evangelho de Jesus.





Tomar cuidado para não cair no erro de se achar alguma coisa ou querer se aparecer. Devemos portarmos como servos e somente a Deus toda gloria





Alguns temas deverão ser dominados pois certamente haverá questionamento como:  Não julgar, Não tocar nos ungidos, não dividir o corpo, ofertas e dízimos, etc.



Acredito que a maioria não terá problemas em responder, mas havendo alguma duvidas este blog tem textos abordando estes assuntos





É importante se lembrar que qualquer movimento deve ser precedido de muita oração




Este o outros blogs estão a disposição para ajudar e divulgar o movimento.





VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES
                    O $HOW TEM QUE PARAR

                                                    Cartaz na  Marcha   em Rio Branco AC

Faixa na Marcha em SP

Cartaz na Marcha em Santa Maria RS

2 comentários:

  1. laudinei boa idéia.. muito bom mu mano querido.. super abraço e que estejamos no bom combate..!

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que tem muitos seguidores de Cristo, inconformados com o falso evangelho e o movimento pelo evangelho puro e simples pode se propagar. MUitos gostariam de fazer algo e não sabem como e ai vale a idéia e o exemplo. QUe cada um se coloque na mão de Deus e deixe ele agir atraves de nós.

    RUbson, valeu a participação e que continuemos juntos nesta jornada.
    Abraços.

    ResponderExcluir