Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Seguidores de Jesus protestam na Marcha em Sta MAria RS

Um grupo de seguidores de Jesus inconformados com o atual estado da chamada igreja evangelica no Brasil, estiveram na chamada Marcha para Jesus em Santa Maria RS onde em meio a multidão proclamaram: VOLTEMOS AO EVANGELHO.

1




2





3



4


5 comentários:

  1. Bah tchê...meus hermanos ali de Santa Maria...
    Muito tri essa iniciativa deles!
    Viva o Evangelho puro simples!

    www.sementedarenovacao.com

    ResponderExcluir
  2. olá nei, vamos manter contato meu mano, super abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado nei por divulgar, foram vocês que nos inspiraram para fazer isto e estas imagens podem encorajar muitos outros para proclamar essa mensagem!!! forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. O meu desejo é que esta chama se espalhe.
    Que os seguidores do verdadeiro evangelho não deixem sua luz escondida.

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar quero parabenizar o pessoal que foi o ano passado em sao paulo, voces foram nossos inspiradores, voces não imaginam o quanto tem feito pela causa do evangelho, voces colaram as 95 teses na catedral de wittenberg!
    Em segundo o que precisamos não é de preparo, mas de coragem , simplicidade e amor pela verdade do evangelho, assim como os discipulos tiveram quando foram ao templo e curaram o aleijado e foram presos, ou quando estevam discursou ousadamente diante dos lideres religiosos e foi morto apedrejado, ou quando hus (o ganso) foi queimado na fogueira por falar a verdade e muitos outros que poucos conhecem mas que foram verdadeiros seguidores do filho do carpinteiro!!!!

    ResponderExcluir