Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 28 de março de 2010

Vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?

Estava observando os programas chamados evangélicos, na TV e radio. A maioria passa a maior parte de tempo com propaganda. Desde materiais úteis como bíblias e bons livros, a livros heréticos, amuletos ( com outros nomes) , bugiganga gostel e outras bugigangas tipo consorcio e até pílulas de vinagre para emagrecer ( Ouvi isso hoje no programa de radio da AD Brás)
Se questionarmos a resposta é que o tempo em radio e tv são caros e como as ofertas são poucas é necessário outros meios para arrecadar e assim pregar a palavra de Deus. Mas será isso mesmo? ( em alguns casos acredito que sim, mas...)
Avaliando cheguei a conclusão que o objetivo de muitos destes programas é exatamente o contrario. O objetivo é vender e eles usam o programa em si para atrair os consumidores;
Não da para generalizar, mas acredito que a coisa é mais ou menos por ai;

Parafraseando aquela propaganda de biscoito que pergunta : VENDE MAIS PORQUE É FRESQUINHA OU É FRESQUINHA PORQUE VENDE MAIS?
Tem bugiganga para pagar os programas ou tem programas para vender as bugigangas?

Um comentário:

  1. Paz!

    Concordo. E o que é pior, muitas vezes o evangelho é só o comercial, o objetivo mesmo é vender.

    Que Deus nos ajude!

    Abs,
    Vinicius Morais
    ---
    Visite: Refletindo a Graça
    http://refletindoagraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir