Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 14 de março de 2010

Só para recordar: Uma marcha dentro da outra pedindo pelo fim do show usando o nome de Deus, pedindo o fim da manipulação.
Em julho teremos a tal marcha para "Gesuis" de novo. Será que teremos reforço?

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES; O SHOW TEM QUE PARAR.

O video duas marchas já foi postado aqui e em dezenas de outros sites e blogs, mas para quem não viu esta ai, para quem já viu: "VALE A PENA VER DE NOVO"

6 comentários:

  1. Então tenho falado com a Vera, com o Cid.
    Meu vc soube que o Pablo sofreu acidente... Meu eu nem sabia véi... Mas ele mandou um email dizendo que já está recuperado. Tenho falado mais com a Vera... Ela provavelmente ganha nenem dias antes da marcha que vai acontecer no dia 03 de junho. Bom, teve a idéia da vassourinha do Jânio. Podemos levar uma forca com um boneco de nome "Vergonha na cara" sendo enforcado. Acho que se for mais gente... da pra espalhar faixas pelo percurso.
    Podemos ficar bem de frente pro Estevam com as faixas. Tipo meio que parando o Show, mas não vamos segura-los por muito tempo pra não atropelarem a gente. Tipo uma advertencia frontal sabe?
    Anota meu tel pra gente poder conversar...
    Tenho recebido emails de varias pessoas, inclusive um cara que era da alta cupula da renascer, contando uma par de podre.
    Tel casa 2523 4795 se puder me liga amanhã depois das 14..
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Brother ! muito legal o Blog. =D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laudinei.
    Também apoio.
    Peguei o selo e coloquei no meu blogue.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Jorge e Marcia.
    Esta "briga" é de todos nós.
    Obrigado pelas visitas.

    ResponderExcluir