Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Metas...

   Esta estorinha de metas já esta cansando.

   Não, não estou falando das minhas metas na empresa onde trabalho, apesar de não gostar delas eu as entendo e sei que para atingi-las depende muito de mim.

   Estou falando das metas para crescimento da igreja tipo inicia-se uma nova visão visando numero "x" de  almas.

   Ou uma campanha de  40 dias de oração  com a meta de  dobrar  de membros  de uma igreja  em "x" meses.

   Assistindo um programa de TV vi uma igreja que criou uma meta de 10.000 conversões até o centenário da igreja que será em 2011.

   Será que é tão simples assim?
   A salvação de vida depende exclusivamente de nós? Agente cria uma meta e o Espírito Santo diz:  "Sim senhor" para nós.

   Ou seria estas metas apenas para o aumento de membros de igreja que nada tem a ver com conversões verdadeiras?

    Metas de trabalho evangelistico até é aceitável. Sem nunca  se esquecer do que Tiago ensinou; e sempre dizer:  se Deus permitir faremos.
    Planejar trabalhos, usar estratégias, e até estabelecer  o numero de pessoas  a serem abordadas tudo bem! Mas nunca se deve esquecer que quem converte não somos nós e portanto criar metas é mexer com algo que não nos compete, é querer ficar no lugar do Espírito Santo.

   Mas já que tem  quem  acredite  em metas eu proponho estas metas para países da Janela 10/40, netas para a Coreia do Norte, Irã ou Iraque. Pode ser metas modestas.

   Parece que é mais fácil ter metas para o Brasil, afinal conversões verdadeiras não estão em foco, o importante é o numero de membros que se agregue na instituição chamada igreja e quem sabe ao rol de dizimistas.



VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES. O SHOW TEM QUE PARAR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário