Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 31 de janeiro de 2010

Não me envergonho do evangelho, só dos "evangélicos"



Do evangelho de Cristo (puro, simples e verdadeiro) não tem como se envergonhar, afinal ele é o poder de Deus para a salvação.
Dos evangélicos, aqueles que verdadeiramente seguem o evangelho também não há porque se envergonhar, muito pelo contrario. Como é bonito ver o testemunho daqueles que realmente seguem o evangelho de Jesus, alguns sob pressão e perseguição mas que mantém a fidelidade neste evangelho.
Os "evangélicos" tema deste texto não são os evangélicos autênticos que fazer jus ao titulo, Me refiro aos chamados evangélicos que por estarem em uma organização que chamam de igreja evangélica são vistos pela midia como tais.
Me envergonho dos tais evangélicos que não vivem para servir mas para serem servidos, dos evangélicos que seguem um Cristo que não é Senhor e sim servo para cumprir seus desejos e vontades.
Falo dos evangélicos que aparecem na TV orando agradecendo pelo dinheiro de propina, dos evangélicos que escondem dólares na bíblia para tentar entrar com eles, sem declarar ,em outro país, dos evangélicos que esfolam o povo pedindo dinheiro em troca de "bênçãos". Falo dos evangélicos que confundem costumes humanos como doutrinas bíblicas. Falo dos evangélicos que ficam em transe perante o publico que depositam dinheiro aos seus pés. Falo dos evangélicos malucos que inventam os tais atos proféticos, campanhas de tantos dias, fogueiras santas e desafios. Falo dos evangélicos que desconhecem a Bíblia e vivem de religiosidade.


Falo dos evangélicos que são indiferente aos que sofrem e vivem de braços dados com qualquer pessoa que seja rica e influente.


Falo dos evangélicos que desafiam a Deus. Falo dos evangélicos que usam e abusam de seus cargos e talentos para enriquecer. Falo dos evangélicos sepulcros caiados, bonitos por fora e podre por dentro. Falo dos evangélicos imorais. Falo dos evangélicos que seguem aquele outro evangelho do qual Paulo se referiu com maldito.
Destes tenho vergonha, principalmente por que perante o mundo todos são iguais, todos são "farinha do mesmo saco"
Me envergonho destes e quero deixar claro para o mundo que apesar do titulo de evangélicos , de evangélicos eles não tem nada.
 
O SHOW TEM QUE PARAR.
Laudinei

4 comentários:

  1. é verdade irmao! O verdadeiro evangelio nao esta mais sendo pregado e sim estou ouvindo um monte de eresias e o povo ja nao consegui mas enxergar Deus pq na verdade ninguem o conheci, as pessoas estao necessitadas em busca de uma solução para seus problemas e o que elas encontram dentro de uma igreja? um monte de promessas de um Deus ki muitas vezes nem é sitado, ou seja nao há mudança

    ResponderExcluir
  2. POr isso nosso lema:
    VOltemos ao evangelho puro e somples, o show tem que parar.

    Obrigado pela visita a este blog e esteje sempre a vontade para participar.

    ResponderExcluir
  3. http://desinstitucionalizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. http://desinstitucionalizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir