Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 10 de outubro de 2009

Homenagem ao meu Pai.


Faleceu na tarde do ultimo dia 7 de Outubro meu pai, Nelson Vicente aos 87 anos, dos quais por quase 60 anos serviu ao Senhor Jesus Cristo.
Sua conversão seguiu a de mamãe (falecida a 3 anos) na igreja Assembleia de Deus no bairro da Fazenda da Juta em Santo André SP. Sua conversão foi seguida da libertação do vicio do álcool e estruturação do seu casamento. Seus três filhos nasceram e cresceram num lar cristão e apenas 1 esta hoje longe dos caminhos do Senhor.
Nesta jornada de 60 anos papai ,apesar de ter pouco conhecimento de musica ,sempre participou das bandas musicais por onde congregou (Santo André sede e Parque João Ramalho,Bragança Paulista, Atibaia e Baixada Santista). Tocava "clarinete" e era um dos participante mais antigos da banda/orquestra da Assembleia de Deus em Santo André SP onde até a alguns meses atras ,apesar da dificuldade em locomover e ouvir, fazia parte desta banda/orquestra.Agradeço ao maestro e músicos em geral que o acolhia ali nunca criando caso por suas dificuldades e mesmo pelo pouco conhecimento de musica que foram compatíveis em outros tempos, mas que não acompanhava as técnicas musicais atuais.
Ainda participa desta banda o irmão Geraldo com 90 anos ,o musico mais antigo e sempre companheiro de papai nesta banda, seja nos ensaios, cultos e cultos ao ar livre que eram comum nas décadas de 70 e 80 e foi uma importante ferramenta de evangelização. Era comum meu pai ao andar pelas ruas da cidade ser abordado por pessoas que se lembravam dele tocando nos cultos ao ar livre próximo a estação ferroviária da cidade.
Posso classificar meu pai como um cristão comum, sem nenhuma badalação mas alguém que seguiu a carreira e guardou sua fé (ainda que pequena) até o fim.
Meu pai , na banda de Santo André, no inicio dos anos 70

Meu pai, na banda de Santo André, ente o fim dos anos 80 e inicio dos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário