Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

GOSPEL BIZARRO 3 Campanha a marca do cordeiro.

CAMPANHA A MARCA DO CORDEIRO
“E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra de Egito.”Êxodo 12.13 Assim como Deus trouxe grande livramento para o povo de Israel, cremos que hoje Ele dá para a Sua igreja, a cada dia, uma proteção contra todas as pragas que o diabo quer lançar sobre o povo de Deus. Temos essa marca através do sangue de Cristo, o qual nos purifica. Portanto, você é o nosso convidado a estar aos domingos, em uma de nossas igrejas, para receber essa unção e levar para a sua família declarando que a proteção e a cobertura do sangue do cordeiro Jesus Cristo estão sobre nós e por isso estamos seguros em qualquer tempo e em qualquer circunstância. Devemos ser confiantes, firmes e constantes e não nos atemorizar, mas levantar e declarar a Palavra que nos diz:
“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si...”Isaías 53.4“...porque eu sou o Senhor que te sara.”Êxodo 15.26 Aos domingos você receberá um óleo consagrado para levar e ungir sua casa, seus familiares e o seu trabalho...
E todos os pastores ao final do culto irão ministrar sobre a sua vida cobertura espiritual, através da Palavra de Deus.


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu ouvi sobre a campanha acima numa rádio e conferi no site da igreja "comunhão Plena" de onde extrai o texto;




Como sempre afirmo,bizarrices não faltam no meio do povo chamado de evangélico.
Aqui, tentam imitar em um contexto totalmente diferente o que aconteceu um pouco antes da saída do povo de Israel do Egito.
O povo de Israel realmente ficou protegido, não contra o diabo mas do juizo de Deus sobre o Egito.
Mas como tem gente que gosta de inventar inventaram esta tal "unção" com oleo consagrado ( ou seria aquele pozinho magico da estorinha do Peter Pan?)
Indo a tal igreja e recebendo tal unção seus problemas acabaram, e as organizações Tabajara não tem nada a ver com isso.
Acho desnecessário comentar mais mas podemos no texto acima detectar varias doutrinas neopentecostais e anti bíblicas,





2 comentários:

  1. é por essas atitudes que o espirito santo tem sido esquecido nas igrejas e a carnalidade tem se apropiado das nossas igrejas o homem natural não vai entender mesmo . é cresce na graca e no conhecimento vaso em vez de criticar vamos ora pra não sermos juiz + cumpridores do evangelho amémmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo. Concordo que o Espirito Santo tem sido esquecido nas igrejas. O povo prefere confiar nestas campanhas ridiculas ao inves de confiar nEle.O Homem natural não entende, mesmo quando pensa que é espiritual e que segue um apostolo mais espiriutal ainda.Crescer na graça e no conhecimento é fundamental para todo cristão. Se o povo crescesse no conhecimento estes picaretas não inventariam este tipo de campanha e se inventasse não teria seguidores. Alias crescer no conhecimento derrubaria este ensino de que não podemos julgar o erro. Alias os falsos profetas usam e abusam deste ensino para propagarem suas heresias e não serem desmascarados.

    ResponderExcluir