Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O $how tem que parar: Marcha em São Bernardo (2011)


Ícone de alerta
É necessário ter o Adobe Flash Player para assistir a este vídeo. Faça o download no site da Adobe.
No último sábado (15/10/11) foi realizado na cidade de São Bernardo do Campo, mais uma edição da tal Marcha para Jesus. E estivemos lá propondo: 'VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPES, O $HOW TEM QUE PARAR."
Em relação ao numero de  participantes, esta marcha foi bem menor que a marcha do ano passado, acredito que a chuva afugentou muitas pessoas.
Não acompanhamos o percurso da marcha, mas pudemos verificar as "heresias nossas de cada dia "( nossa não, deles) presente. O pessoal que não conhece a graça de Jesus e querem viver como os judeus  sob domínio da lei estiveram lá vestidos a carater e carregando uma replica mal feita da arca do conserto. Patético.
Na concentração durante parte do show, estivemos lá com a nossa faixa.
Como ficamos atrás da multidão e longe do palco, não chamamos muito a atenção e este ano não teve incidentes maiores, fora os olhares de raiva , de desprezo ou de curiosidade;.
 Mas muitos leram  a faixa e a mensagem de nossas camisetas e acredito que esta mensagem ficou em muita mente e coração e no tempo oportuno poderá produzir os devidos frutos para o Reino.

Gostaria de destacar tambem o discurso  e a oração  do "apostolo" que liderava a marcha, recheado de afirmações como "profetizo" e  "determino"; Será que ele tem autoridade para ficar determinando e se tem eu pergunto; suas determinações foram cumpridas? Será que sabe o que é profecia segundo a bíblia? Será que ele leu que quando um "profeta" profetizar e não se cumprir tal profeta é falso? Ou a vida de todos os participantes da marcha passou a ser um "mar de rosas"no dia seguinte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário