Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O show tem que parar


Minhas 3 últimas postagens falaram sobre "batalha espiritual" que infelizmente tem dominado muitas igrejas de uma forma totalmente anti bíblica e recheada de heresias.
Infelizmente muitas pessoas seduzidas pelos erros que vem no bojo destes ensinos não acessam este blog ou outros que visam esclarecer biblicamente sobre o tema. Geralmente estas pessoas comem nas mãos dos seus lideres e nunca ousam questioná-los pois compram tudo pronto e acham que tudo vem direto de Deus, esquecendo que Deus nos ensina EXAMINAR.
Para tentar alcançar as vitimas deste movimento que não acessam os blogs que combatem estes ensinos, nós do movimento em busca do evangelho PURO E SIMPLES, fomos até alguns deles. Como?
Ontem estivemos em frente ao ministério Agape, ministério liderado por Neusa Itioka ( quem não há conhece leia as 3  postagerns anteriores e terão noção de quem se trata) no bairro do Belenzinho em São Paulo com nossas faixas, aquela que usamos sempre;

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES, O  $HOW TEM QUE PARAR.

e  uma nova faixa com um texto bíblico alusivo ao tema de libertação e batalha espiritual.

SE,  POIS, O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES. ( Jo 8:36)

Este texto é bem claro e mostra que não dependemos de curso de libertação, quebra de maldição ou outras "papagaidas" ensinadas pelo movimento de batalha espiritual. Dependemos apenas de Jesus.
Também tínhamos algumas camisetas contendo a mensagem:

GUERRA TOTAL, PELO EVANGELHO PURO E SIMPLES.

Alguém poderá alegar que fomos até lá para provocar, de certa forma nosso desejo é que esta manifestação provoque nas pessoas o desejo de viver o evangelho puro e simples e se afastarem do erro, mas este desejo só pode ser provocado pelo Espírito Santo.
Infelizmente os folhetos que foram entregues foram confiscados na entrada , manter as pessoas longe da verdade é caracteristica das seitas e parece que tal ministério agiu exatamente assim.

O apostolo Pedro ( este sim apostolo de verdade) nos ensina a estar sempre preparados para  responder  com mansidão e temor a qualquer que pedir razão da esperança que há em nós ( I Ped 3:15).
Parece que eles desconhecem o texto bíblico ou talves não estivessem preparados para responder ( pelo menos biblicamente não poderiam).

Mas de qualquer  forma as mensagens das faixas foram lidas por que chegava e mesmo por quem dava uma "olhadinha" pela janela,,
Não houve incidentes maiores, parece que chamaram a policia que não viu razão para sequer nos abordar pois estávamos la de forma silenciosa  e pacifica..
O amor por nossos irmãos que estão no erro nos levou até lá como também nos levou a outros eventos como a Marcha para Jesus e Expo Cristão;
O show tem que parar, e a única forma dele ser detido é a volta ao evangelho puro e simples.

Um comentário:

  1. Nei, a semente foi plantada, que o Espírito Santo a faça florescer, trazendo verdadeira libertação em Jesus àqueles hoje algemados nas doutrinas desses ministérios.

    É uma honra para nós lutarmos ao seu lado e ao lados dos demais meninos... Fique na Paz!!!

    ResponderExcluir