Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 26 de julho de 2015

Retrospectiva; MOVIMENTO EVANGELHO PURO E SIMPLES.










Eu conheço um servo inútil


O Marquinhos à direita
O Marquinhos à direita
O Marquinhos não tem Facebook. E também não tem os movimentos abaixo do pescoço, com exceção de um pouco de movimento nos braços e nenhum nas mãos, que lhe permite dirigir sua cadeira de rodas motorizada. Isso porque há 24 anos sofreu um assalto e levou um tiro que o deixou tetraplégico.
Como já disse, ele não tem controle do pescoço para baixo. Anda com uma sonda e uma bolsa que recolhe seus dejetos. Para o corpo não cair, fica amarrado na cadeira de rodas.
Porém, mesmo tetraplégico, anda por toda a cidade de São Paulo sozinho (pelo menos onde o Estado lhe permite, por fornecer um mínimo de acessibilidade). Semanalmentepresta capelania no Hospital do Tatuapé, dando esperanças aos doentes internados. Mesmo tetraplégico, participa de vários dos atos do MEEB (Marchas para Jesus, cultos ao ar livre e outros eventos). Mesmo tetraplégico, editou o vídeo a seguir.
Alguns devem se perguntar: se Deus existe, por que não cura o Marquinhos?


blog126A resposta: o que é mais difícil: curar o Marquinhos ou permitir que o Marquinhos, em meio a tantas e tão graves complicações, faça MUITO MAIS PELO EVANGELHO do que eu e você, que somos, aos olhos humanos, “perfeitos”?
Palavras do Marquinhos: “O maior desejo da minha vida é ser como o servo inútil de LC 17.7-10, se um dia isto acontecer morrerei feliz e, sem falsa modéstia, sei que ainda estou muito longe disto.”
E você ainda acha que merece o céu?  




Por Vera (estrangeira
wordpress.com)