Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Livro de Gálatas e o "evangelho" judaizante;

Lamentavelmente o tempo do programa era bem restrito, e não foi possível ir fundo no assunto. Em Gálatas Paulo exorta a igreja a seguir somente a Cristo, pois não é possível se salvar através da lei. Para isto ele diz para os gálatas fugirem da pregação e das praticas do outro evangelho. Fundamentado em doutrinas judaizantes. Muitas são as igrejas e lideres nesta pratica. Muitos são os que estão querendo remendar o vel do templo, com as praticas judaizantes. Para isto estão tentando anular as cartas paulinas. Uma certa apostola disse que as cartas de Paulo são irrelevantes. Ou seja só é possível encontrar apoio as praticas judaizantes negando a palavra de Deus. Parabéns a Igreja Batista Restauração de Rio Branco/Acre, aos seus lideres Pr. Breno e Ruy, pela coragem em debater este tema, diante da tamanha ignorância no meio da igreja brasileira.
O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Gálatas 1:7-9



 Texto de Paulo Siqueira ( facebook)


Assista todo o café teológico.

https://www.youtube.com/watch?v=Qws_YnmGBgA

Nenhum comentário:

Postar um comentário