Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 28 de junho de 2015

Casamento gay e igreja: Minha opinião.

O tema do momento é o casamento gay, pessoas, inclusive cristãos tem  se posicionados  a favor ou   contra. E qual minha opinião? Como Cristão que crê nas escrituras não posso ter outra opinião: Sou contra. e creio que esta  opinião deveria ser não apenas minha, mas a da Igreja de Jesus Cristo. Agora o fato de eu ( e da Igreja) ser contra  não significa que devemos impor nossa posição ao mundo. Quero ter meu direito de dizer que sou contra, de dizer  que isso ( como tantas outras coisas) é pecado, mas como disse, não posso impor isso  a sociedade e peço que esta mesma sociedade não imponha isso a mim ou a igreja. Cada coisa no seu lugar. Não me uno aos militantes da causa  "glbt" que querem impor seus conceitos a sociedade, que querem ter mais direitos que os cidadãos comuns, que querem que ensinemos as nossas  crianças que homossexualismo  é normal, pois a própria ciências não consegue fazer isso, mas também não me uno aos fundamentalistas religiosos que querem impor a posição  da igreja ao mundo, que fomentam o ódio. Não me uno à hipocrisia dos que lutam contra o pecado da homossexualidade mas esquecem, entre outros,  que adultério, fornicação, mentira, orgulho, exploração, uso do nome de Deus em vão ou para proveito próprio... também são.

Entre os cristãos há os que em nome do Amor e convivência pacífica abrem mão dos ensinos contidos na Bíblia,
Há também os  que em nome dos ensinos abrem mão do amor e convivência pacifica.
Mas creio pelas Escrituras que é sim possível conviver pacificamente e amar ,sem abrir mão dos ensinos bíblicos.
Ainda sobre o tema poderíamos falar sobre pseudos lideres evangélicos políticos  em geral, que querem faturar politicamente ( seja politica eclesiástica, seja politica secular), mas vou deixar isso para outra oportunidade.
.


Nei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário