Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Congresso de Avivamento????????????

Não, evangélicos não são todos iguais. Existem os chamados evangélicos por causa do
EVANGELHO DE JESUS CRISTO e existem os evangélicos por causa da religião evangélica.

Evangélicos por causa do EVANGELHO querem viver segundo os ensinos de Jesus Cristo e dedicam-se em APRENDER e PRATICAR  os ensinos biblicos visando sempre a GLÓRIA DE DEUS.

Evangélicos por causa da religião querem viver de acordo com o ensino da mesma.
Não  estão preocupados em aprender o que a bíblia ensina e se contentam em ficar apenas com parte isoladas ensinados por seus lideres, alías muitas das vezes estas partes estão totalmente fora do contesto e na pratica acaba se tornando contrária ao ensino real das escrituras.

Na religão evangélica existem pessoas sinceras, existem pessoas que amam a Jesus de fato, mas acabam se privando das verdades contidas no EVANGELHO verdadeiro e acabam se tornando massa de manobra das mãos dos mercenários da fé.

Na última terça feira, nós do MEEB ( Movimento pela ética evangélica brasileira) vimos isso bem de perto, durante um evento realizado na capital paulista, que tinha por tema "Congresso de Avivamento" mas que na prática estava totalmente distante do termo avivamento segundo as escrituras, se o evento buscava o avivamento com certeza não era um avivamento centrado na PALAVRA DE DEUS mas um humano e carnal baseado na vontade e vaidades humana.

É triste ver um povo que se diz cristão, que diz crer na bíblia e em Jesus, cujos ensino estão revelados nela ir a um evento onde o intenção dos organizadores é o sucesso financeiro e o poder politico-eclesiastico. É triste ver alguns buscar avivamento e ao invés de se dedicar a PALAVRA, ir ver seu artista gospel cantar, pior , em muitas destas musicas o que se canta é heresia à luz da PALAVRA.

É triste ver um povo guiado por pastor, digo "apóstolo" ( ministério não reconhecido nas escrituras para a Igreja hoje), maluco que deturpa os ensinos biblicos e manipula o povo visando lucro.É certo que a biblía já nos advertia sobre estes, mas  a maioria do povo por não conhece-la acabam caindo em suas fábulas.

É triste ver o povo ir ver um astro gospel internacional, que tem um evangelho próprio, mesmo dizendo que é o evangelho da biblía e que seu principal sucesso é derrubar as pessoas, nada mais patético, ir a um lugar para cair e não ser levantado. Com certeza tentarão dar uma justificativa biblíca para tal  ato, mas quem lê ( e olha que nem precisa ser um expert nas escrituras) perceberão o engano que está por trás disso.

Estivemos no local de acesso ao evento e portavámos duas faixas contendo textos bíblicos, ambas com textos do livro de  profeta Amós, cujas palavras foram proferidas à Israel num momento muito semelhante ao momento que vivemos hoje, palavras ditas a um povo que se dizia ser o povo de Deus que cai como uma luva ao povo que se diz ser  hoje em dia.

Não foi a primeira vez que usamos estas faixas em eventos religiosos promovidos por evangélicos e de novo percebemos a mesma coisa: Alguns sendo impactados ao ler a Palavra e entender a mensagem, outros lendo sem acreditar no que estavam lendo ( o que levou alguns a anotarem o texto ou fotografarem a faixa para conferirem depois)  e a maioria sendo indiferente ou mesmo agressivos diante do que liam.

 Coversamos com um grupo que se diziam pastores mas que desconheciam o texto biblíco, chegando a dizer que era impossivel aquilo estar escrito nas ecrituras e que nossas faixas era uma fraude. Pegamos uma biblía  e sugerimos que eles conferecem nela e ele se recusou a procurar o texto ( acho que teriam dificuldades em achar o livro de Amós ) e pediu que nós mesmo achassemos. Mesmo após lermos para eles  os mesmos contnuarma incréulos e sem poder contestar prefiram dizer que nossa tradução deveria ser católica... precisavam de um halibe.

Como sempre alguns questionavam o porque de não estarmos evangelizando os "incréulos" ou as pessoas no carnaval ( era terça de carnaval), como se o fato de alguém se dizer evangélico tira a necessidade de tal ouvir a Palavra de Deus.

Destaco a resposta dada a um destes que perguntou o porque de não irmos pregar aos incréulos ;
  - Quem sabe não estamos fazendo isso exatamente agora.

Outro invocou o juizo de Deus para quem não estivesse com a razão. Felizmente para este, Deus é misericórdiosso e não aplicará seu juízo até o dia determinado e até lá continuara amando e dando oportunidade a todos de conhecerem a VERDADE.

O que conclui no meio disso tudo foi que alguns não conheciam de fato o texto ( e portanto também o contexto) dos versículos destacados, outros nem conheciam o Profeta Amós e o livro que levou seu nome, mas o pior, muitos nem conhecem o Livro, onde o livro do profeta Amós faz parte, a BIBLÍA SAGRADA ( claro que se perguntados dirão que conhecem e até tem uma, mas de fato...).

O povo prefere comer pelas mãos dos líderes e quando este lider é um mercenário, o alimento que este povo recebe acaba se tornando veneno para sua vida.

Como disse ante é triste, muito triste ver isso.




Acompanhem neste blog alguns textos sobre o que ocorreu neste evento e sobre quem são os preletores que estavam lá e o que eles dizem, pregam, creem, praticam e ensinam.


Textos já publicados:

http://exemplobereano.blogspot.com.br/2015/02/7o-congresso-fogo-de-avivamento-para-o.html

http://exemplobereano.blogspot.com.br/2013/02/conheca-o-apostolo-que-trouxe-o-benny.html

http://exemplobereano.blogspot.com.br/2013/02/benny-hinn-e-seus-cumplices-tupiniquins.html

http://exemplobereano.blogspot.com.br/2013/01/serie-falsos-profetas-1-benny-hinn-o.html





Nei - exemplobereano; 22/02/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário