Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Em Abril de 2012, o Grupo "Voltemos ao Evangelho Puro e Simples. O Show tem que parar!", liderado pelo Reverendo Paulo Siqueira, esteve no Salão Internacional Gospel, palestrando sobre o assunto e levando os visitantes da feira a uma profunda reflexão. O resultado dessa palestra foi tão impactante e positivo que, em 2013, o Salão Internacional Gospel tem o prazer de convidar novamente o grupo  para integrar a lista dos palestrantes da segunda edição da feira.
São dos idealizadores do Salão Internacional Gospel as palavras: "Estamos vivendo um momento em que o povo de Deus precisa se unir, voltar a estudar e a entender a Bíblia, repensando valores. Vivemos dias onde ser evangélico beira ao modismo e a certeza de não ser esquecido pela mídia, virando para alguns mais uma boa oportunidade de ganhar dinheiro e audiência. E aí pensamos: Quantos que navegam nesse oceano de oportunidades tem compromisso real com Deus, quantos são homens e mulheres tementes a Deus, que fazem parte do verdadeiro Corpo de Cristo, guardando as leis de Deus como algo sério e totalmente espiritual? Porque acreditamos que devemos espiritualizar, sim, pois estamos falando de coisas sagradas que pertencem ao nosso Deus. Quantos seguem exatamente o que está na Bíblia? Hoje, precisamos voltar ao primeiro amor, é hora de tomar posse do que é nosso, dado por Deus, como herança apenas e exclusivamente para seus verdadeiros filhos. O fim está próximo e não podemos perder tempo! Não se pode ser morno, omisso e conivente com o pecado! Esses, como dizem as Escrituras, serão vomitados e nos últimos dias Deus não se lembrará deles. 
O Salão Internacional Gospel se compromete com a reflexão de "Voltar ao Evangelho Puro e Simples e ao Verdadeiro Amor". Convocamos a todos a participarem dessa palestra, que acontece no dia 20 de Abril de 2013, às 17:00 horas, dentro do II Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. VISITAÇÃO GRATUITA.
www.salaointernacionalgospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário