Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 6 de janeiro de 2013

O Evangelho puro e simples no “Jesus Ama Você” (RJ)


No  final  do ano  passado  tivemos  mais  um  irmão corajoso,  que  ousou  afrontar  os  mercadores  da  fé,  sozinho,  num  evento  chamado  Jesus Amo  Você, no  Rio  de  Janeiro.

ideraldoLeiam abaixo o depoimento do irmão Ideraldo, que foi inclusive ameaçado de morte por um dos “convertidos” que estavam nesse evento (para se ver o nível das conversões das mega-igrejas).
Que Deus o abençoe e à sua família, e os guarde de todo o mal.
“Olá amados do Face ! Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. (Gl 1:10) Dia 29/12 foi realizado o evento “Jesus amo você” realizado pela comunidade internacional da zona sul na praia de Copacabana na altura do posto 2, e o meu desejo era está presente em um protesto pacifico pelo Evangelho puro e Simples !Lá fui eu novamente com o “velho banner” da Cruz de Cristo cheguei em Copacabana as 21:00hrs encontrando o calçadão completamente lotado parecendo até o último dia do ano, com uma temperatura beirando os 40 Graus. Tive que caminha ainda uns 2Km até chegar ao posto 2 local do evento. Só que caminhando e segurando o banner ao lado pensei comigo: porque não levantá-lo com as mãos até chegar o meu destino ? Foi o que que fiz ! Em meio a multidão o banner no alto, chamou a atenção de todos que passavam e deparavam-se com a pergunta: onde você passará a eternidade ? Mas fiquei preocupado com safado do meu coração (jr 17:9) em não querer aparecer em meio aquela multidão. Chequei até o meu destino que era o posto 2 local do “show Gospel”. Quando levantei o banner muitos já começaram a olhar-me de uma maneira não agradável, de repente um vendedor ambulante veio até mim e falou que eu estava atrapalhando a sua venda porque as pessoas do evento estavam debatendo sobre as frases no banner e que eu não poderia mais levantá-lo ou ele iria me levar para um morro, não dei importância e continuei, percebendo pessoas inquietas com a minha presença. Resolvi ficar no calçadão onde tinha muitas pessoas assistindo ao show e outras de passagem Foi quando um senhor bateu em minhas costas e falou : isso não é evangelho ! Você tem algum prospecto ? Dei uns prospectos ao mesmo e prometeu contato comigo. Mais alguns minutos dois jovens da comunidade zona sul perguntaram-me porque o show tem que parar e que eu os estava afrontando, tive que explicar o porque da frase onde a palavra “show” a letra“o” foi substituída pela foto de uma moeda de 1 real, expliquei que o louvor é produto do culto a Deus não produto de mercado e o porque do Voltemos ao Evangelho Puro e Simples, se os mesmos sabiam o que significa a palavra Evangelho, que quer dizer boas novas de salvação, que Cristo veio ao mundo salvar os pecadores e é exatamente o que a grande maioria dos pastores não pregam hoje em dia, o Evangelho da Cruz de Cristo que implica em morte. Os mesmos me perguntaram o que eu achava do pastor deles, falei que o mesmo não prega a Cruz de Cristo e sim triunfalismo e emocionalismo e este mesmo pastor começou a pregar; uma lástima ! Os dois jovens perguntaram-me que se um visitanteque estivesse ali ele iria ler as frases do banner e todo trabalho deles teria sido em vão para com os convidados, falei que a palavra de Cristo não precisa de técnicas para converter pecadores e sim o poder da palavra. Foi o que aconteceu no inicio da Igreja do Senhor (atos 2:37)e acontece até hoje, os corações dos pecadores são constrangidos e eles vem a Cristo em agonia Nada mais do que os chavões de sempre, não tive como ouvi-lo estava difícil, diante disto fui embora levantando a Cruz do Salvador até o ponto do ônibus, certo de que a minha ida ali naquele evento não foi em vão, principalmente para aqueles dois jovens. Deus ainda deu-me oportunidade para apresentar o seu Evangelho para dois viciados em “crack” a droga da morte. Glórias a Ele por isso ! Peço desculpas aos amados quanto as fotos,Pois esqueci de carregar a bateria da minha filmadora e tive usar o celular que não é lá essas coisas.
Certo Naquele que irá completar a obra que Ele começou até o Dia de Cristo.(fp 1:6)
Ideraldo Luís

Via http://estrangeira.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário