Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 16 de julho de 2011

Video protesto Marcha para Jesus.

O assunto Marcha para Jesus não esta esgotado, alias estamos a  pouco mais de 11 meses da marcha 2012 em São Paulo,  e se Deus permitir , estaremos lá, pedindo a volta ao evangelho puro e simples.
Como não tínhamos feito nenhum vídeo da marcha deste ano, passei a garimpar no Youtube e achei este vídeo, feito um pouco depois de sermos agredidos e  tido algumas faixas roubadas pelos "seguranças" das Renascer.
Ao assisti-lo tenha em mente que nossas faixas foram roubadas alguns instantes antes, o que justifica o gesto feito pela Vera. Alias o gesto se justificaria mesmo sem este roubo pois se existe algo em que a liderança da  Renascer sabe fazer é se apropriar de coisas alheia com um um discurso anti bíblico e manipulante, mas travestido de espiritualidade.
Se mais alguém nos filmou, principalmente o momento da agressão, por favor entre em contato. Alias as pessoas que estavam lá  marchando  e viram a truculência dos seguranças por favor use este blog para contar o  que viu.

Um comentário:

  1. Adorei o video de protesto na Marcha para Jesus, continue nesse seu trabalho que é maravilhoso

    ResponderExcluir