Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 2 de julho de 2011

Silas Mafalaia Apoia o movimento pelo evangelho puro e simples


Silas Mafalaia Apoia o movimento pelo evangelho puro e simples. Você se espantou com este titulo? Eu também me espantaria,. Não, o Mala não disse isso, mas em seu discurso de hoje no seu programa de TV ,ele , referindo-se a sua luta contra a tal lei da homofobia proferiu as palavras que  transcrevo abaixo e apesar do tema ser outro , se colocarmos este discurso para nosso movimento , ele se encaixara  perfeitamente.
Obrigado pelo apoio Mala.rs

Vamos as palavras dele:
 
Como é que tem gente medíocre em nosso meio...
Eu fui chamado para interferir, eu fui chamado para influenciar...
Para com esta falsa espiritualidade...
é isso é o que o diabo e os ímpios querem: que a gente fique calado mas eu vou mostrar alguma coisinha aqui na bíblia para vocês, ate para alguns de nosso meio; eu acho;alguns , ,olha a sua covardia, você deve ficar calado.
: "eu acho que não que temos que falar nada contra..., nos temos que ama-los .Ah! é esta conversa ? Então eu vou mostrar na bíblia:  Efésios capitulo 5: versículos 11 e13
-Eu vou obedecer a quem? Ao que você acha ou a bíblia?
Efésios  capitulo 5 , versículos 11 e13
E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as (CONDENAI-AS)
versículo 13
mas todas estas coisas se manifestam sendo condenadas (CONDENADAS) pela luz, por que a luz tudo manifesta


Queridos
Vamos acabar com esta 'conversa fiada' de que nos não podemos nos manifestar. Este é 'papo para boi dormir". Eu me manifesto porque sou pastor e cidadão e me manifesto porque eu estou amparado na Bíblia.
Nós, igreja , fomos levantados para condenar as obras das trevas. Agora se tem pastores covardes, medrosos,  omissos ,não é problema meu os que ficam escondidos numa psdo espiritualidade de amor.
 
Ouça o discurso pelo site
http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/hotsite/marcha-jesus-2011/
onde ele até fala algumas coisas interessantes sobre movimento homoxeual e imprensa.

2 comentários:

  1. Me assustei!!! pensei estar sonhando...Embora eu não sonhe com isso, muito pelo contrário vivo com os olhos bem abertos.

    ResponderExcluir
  2. Servo fiel, para Deus não há impossivel.

    Se o Mala concorda que as obras das trevas devem serem condenadas, quem sabe caia a ficha e ele passe condenar as obras dele e de seus pupilos.
    Laudinei

    ResponderExcluir