Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 2 de julho de 2011

Marchas, paradas, desfiles, enfim, quando Deus ordenou isto??!!


.
Quando analisamos (examinamos) criteriosamente as Sagradas Escritura, em tempo algum, jamais iremos encontrar o povo de Deus fazendo qualquer passeata ou "marcha", aliás, o povo de Deus sempre foi perseguido... antes a ordenança divina é quanto ao ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os; ensinando-os a guardar todas as coisas que Jesus nos tem mandado
[Mateus 28], não é uma marcha, é buscar os que precisam de Cristo; Jesus disse que seus discípulos são pescadores de homens [Mateus 4]!!


Quanto aos movimentos que encontramos em nosso tempo a Bíblia é bem clara a que devemos respeitar as autoridades competentes [Romanos 13; 1Pedro2], portanto, todos, inclusive os evangélicos tem o direito de se expressarem, a Constituição brasileira permite que é livre a expressão em liberdade, portanto, tanto os homossexuais (gays), como os "doidões" (usuários de maconha, e adjacentes)...

Agora, um ponto que não podemos permitir ou aceitar, mesmo os que se dizem cristãos, é o que muitos estão usando por estas manifestações, qual seja??

Agredir ao outro, ao próximo, sejam homossexuais usarem de sua parada para agredir aos evangélicos... sejam os evangélicos para agredirem os homossexuais e os doidões...

Aliás, na tal Marcha para Jesus (que de Jesus não tem nada, somente é coisa de renomados religiosos para se promoverem) alguns irmãos que se manifestaram contra os mercenários religiosos evangélicos foram agredidos pelos seguranças (o que?? Segurança para os que se dizem ser de Deus???)...

Mas, voltando ao bíblico, em momento nenhum iremos encontrar o povo de Deus (o rebanho do Senhor) saindo em passeata ou marcha, antes, o ensinamento bíblico nos ensina a fazermos visitas de casa em casa [Atos 5], pois que, os religiosos evangélicos que manipulam estas marchas somente visam promoção pessoal e de suas instituições religiosas com nome de igreja (quem era o religioso evangélico que estava na marcha dando entrevista diante as câmeras da Globo?? Outrossim, ele que sempre criticou a Globo).

Povo de Deus, examine as Sagradas Escrituras vocês mesmos; não esperem que os outros interpretem por vocês, eles estão vos manipulando como cordeirinhos tolos como bananeiras ao vento!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.
.

Um comentário:

  1. Querido Amigo!
    Que pena tenho de vc;pois diz saber tanto da bíblia,mas na verdade não entende nada sobre o verdadeiro evangelho.Nunca se ouviu que cristãos precisam ficar escondidos,calados,pelo contrário,temos que fazer marchas,passeatas,pois além de cristãos somos cidadãos e temos liberdade para expressar e mostrar em quem cremos.
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir