Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sexta-feira, 29 de julho de 2011

As heresias de Renê Terra Nova na Conferência Apostólica


A participação do patriarca Renê Terra Nova na Conferência apostólica da ultima sexta-feira, 15 de julho, foi um verdadeiro "terrorismo" aos ensinamentos bíblicos. Por orientação de Renê, os participantes da conferência tiveram que repetir por diversas vezes "eu sou apostólico", com frases repetitivas e fora de contextos bíblicos, se gloriando por ser um apóstolo.
Com base em I Corintios 12:28 Renê Terra Nova afirmou que é fundamental a existência do apóstolo: "Os milágres só acontecem hoje por causa do povo apostólico" e explicou porque Deus escolheu primeiramente o apóstolo: "O apostólico é aquele que abre todas as portas, é por causa dele que os outros são formados. Os apóstolos são aqueles que dão passagem aqueles que estão chegando. Durante muito tempo, a Igreja perdeu o sobrenatural, pois fechou a porta para os apóstolos. A ideia apostólica é uma idéia divina. Veio do coração de Deus para doutrinar o povo para viver milágres prodígios e maravilhas. Os apóstolos são embaixadores, patriarcas e generais" disse.
Para Renê os apostólicos são aqueles que estão debaixo da cobertura de um apóstolo.

Leia algumas frases anti-bíblicas e hilárias de Renê Terra Nova na Conferência Apostólica:

"Todo povo apostólico é um sonhador, então conte-me seu sonho que eu te direi seu caminho"
"Quando chega um apóstolo, os principados e potestades saem correndo"
"Você é uma idéia de Deus"
"O povo apostólico é mestre na arte de receber"
"todo apóstolo é um profeta mas nem todo profeta é um apostolo"
"Deus só sabe fazer uma coisa: milágre"
"O apóstolo é a visão perfeita de Deus"
"Quando o manto apostolico (apóstolo) recebe ataques...é diferente dos outros mantos como o de pastores. Nosso manto é o da linha de frente"
"O apóstolo é aquele que abre todas as portas"
"Com a volta do manto apostólico aconteceu os sinais, prodígios e maravilhas"
"Deus quer a volta do manto apostólico para que volte os sinais, prodígios e maravilhas"
"Os apostólicos são os responsáveis pelos milágres que estão acontecendo hoje"
"...Eu juro..."
"São os apóstolos que são os responsáveis para fazer a rota do caminho real. Somos patriarcas, enviados de Deus para o grande milágre. Deus usa os apostólicos para fazer milágres, prodígios e maravilhas"
"Os apóstolos tem a responsabilidade de abrir caminhos"
"Os apóstolos vivem no futuro. Nós(apóstolos) vamos emitir um decreto"



6 comentários:

  1. O desespero evangélico.Ficará de pé o que é de DEUS e assim não é por acaso que por mais de 2.000 anos prevalece a Igreja Católica. Civizlizações, impérios, sistemas políticos e governos desapareceram. Menos a Igreja Católica que é fogo inextinguível. O desespero tomou conta de todos. Quem não fizer show perde fiéis. É imprescindível novidades de toda ordem para atrair clientes. Mais o maior problema evangélico é a idolatria a Bíblia. E pior, como cada qual pode intepreta-la de forma privada, basta um evangélico discordar de outro que já surge o embrião de uma nova denominação. E nós sabemos que reino algum divido contra si mesmo pode manter-se de pé. A Bíblia diz que somente a Igreja é coluna e sustentáculo da verdade e condena também as interpettações particulares. Para que a Bíblia fosse a única fonte de revelação, seria no mínimo indispensável que ela falasse de si mesmo nesse sentido. E não fala. Fala que a Igreja é coluna e sustentáculo da verdade. O problema que igreja alguma, com exceção da católica, pode ser a Igreja da qual fala a Bíblia., pois todas foram criadas 2000 anos após o início da era cristã. É lógico que Jesus não estava falando da Igreja do Macedo ou do Soares quando disse que as portas do inferno não prevaleceriam contra sua Igreja. Assim, o evangélico finge não ler o texto e continua fundando mais e mais denominações, embora a Bíblia diga que o divisor é anti cristo. E criaram a Igreja invisível que também não é bíblica para justificarem suas teorias, teologias e rebeldias. A era evangélica chegou ao fim. Em menos de 5 anos o número de evangélicos será reduzido drásticamente. Seus líderes entraram no desespero e precisam de clientes o quanto antes e arrecadar pois o tempo é curto. Os cristãos dos primeiros 400 anos não dispunham de Bíblia. Mas sempre tiveram Igreja. Jesus não mandou que escrevessem Bíblias e nem mandou que as mesmas fossem distribuídas. Pelo contrário. O apóstolo Paulo nos orienta que guardemos as tradições, algo que o evangélico não tem porque suas igrejas romperam com Lutero que por sua vez rompeu com o catolicismo. Por tudo isso os evangélicos estão perto do fim. Suas igrejas não possuem tradição, cada qual interpreta a Bíblia de um jeito e todos introduzem novidades anti bíblicas e anti tradição, além de não manterem unidade de qualquer espécie. O único tema convergente entre denominações evangélicas é o ranço contra o catolicismo. Porém, mesmo nas críticas todos divergem. Uns dizem que o catolicismo é arcaico e dogmático e outro grupo diz que a Igreja Católica modificou a doutrina. A crítica pela crítica. O resultado é o que estamos vendo. Macedo perdeu 24% nos últimos 6 anos e o número dos sem igreja já atingiu a casa dos 6 milhões e não para de crescer.
    E por que ?
    Se todos os evangélicos estão salvos porque "creram" e se igreja não salva ninguém como eles afirmam, qual a razão de se frequentar uma denominação evangélica ?
    Se o evangélico pode ser o próprio intérprete da Bíblia, muito embora ela o proíba, para que ele precisa de pastor ?
    Pelo contrário. O evangélico que já estava "salvo" está arriscando perder sua salvação a partir da frequência a uma denominação apóstota ou a partir da preleção de um pastor que anda fora da palavra. Melhor ficar em casa em mesmo. Sem contar que em casa não precisa pagar dízimos.
    O evangélico sobretudo confunde examinar as escrituras com interpretar as escrituras. Exame é uma coisa e interpretação é outra. Eu examino minha esposa e noto uma mancha na sua pele. Mas o diagnóstico quem dá é o médico.
    Examinar as escrituras não é o mesmo que interpreta-las. A Bíblia proíbe a interpretação individual. Somente a Igreja, coluna e sustentáculo da verdade é que pode faze-lo. Está lá escrito. E que igreja é essa ? Do Malafaia ? Do Macedão ? Do Valdomiro ?
    Igreja coluna e sustentáculo da verdade significa que sem a igreja a verdade não se sustenta.
    A bibliolatria cega o evangélico e fazendo da criatura maior do queo criador, torna-se o ídolo de si mesmo e apologista de sua própria doutrina.

    ResponderExcluir
  2. Católicos - Precisa de interprete da Biblia para entender o que é a idolatria e tentar outros mediadores além de Cristo?

    ResponderExcluir
  3. Precisa de tradução para você saber que é Pedro é a Pedra ?
    Precisa de intérprete para você saber que a Pedro e não a Lutero foram concedidos poderes de ligar e desligar na terra ?
    Precisa de intérprete para você saber que precisa comer da carne e beber do sangue de Cristo ?
    Precis de intérprete para você recitar o Pai Nosso.
    Precisa de intérprete para você proclamar a Bem Aventurança de Maria ?
    Precisa de intérprete para você constatar que a fé sem obras é morta ?
    E por que você faz o contrário de tudo que lê ?
    Sabe o que é idolatria e que certamente você desconhece.Primeiro, ela nasce no coração do homem.Você não pode afirmar idolatria alheia porquanto você não é DUES para sondar corações humanos.Segundo, a idolatria consiste na adoração de um deus falso. Foi o caso do bezerro de ouro.Estude a Bíblia que DEUS manda fazer imangens,inclusive no caso dos querubins que é clássico.Terceiro,os santos não são deuses.São intercessores.Ora,a Bíblia que muito vale a oração de um justo.Evidentemente que não há um justo na terra e ainda assim você intercede pelo seus irmãos.Se tua oração vale e você não é justo,muito mais vale a oração de quem já está no céu.Não aceita a caricatura que te mostram da Igreja Católica.Estude.Confira. Divergências são normais.Mas não dê ouvidos a tudo.Pesquise.Vá fundo.E depois se for o caso condene o catolicismo.E não diga que os santos "dormem" porque o ladrão da cruz estava bem vivo e Elias e Moisés também na transfiguração.Sobre mediação, leia o texto até o final. A redenção dita na bíblia significa salvação do gênero humano. Intercessão nao tem nada a ver com redenção. Leia o texto até o final. Não faça como os pregadores que só se preocupam com o iníco da frase. Se você também não é mediador por que ora por seus irmãos ? Mande eles irem direto a Jesus. Estude. Católico ignorante é futuro protestante. E protestante ignorante é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá pra explicar pro papa que assim como o Apóstolo Pedro foi chamado atençao por Paulo, ele (o papa) também nao é ínfalível como afirmam os dogmas da igreja católica. você sabia que o primeiro pontifex maximus foi constantino e nao Pedro? (isto é história). Sabia que os milhoes que a igreja católica a mando dos papas matou eram na maioria católicos ( do ano 400 a 1500 nem existia o movimento protestante...)? padres, bispos, freiras foram mortos por negarem várias doutrinas heréticas dos seus papas. Sabia que o título de padre (pai em italiano) e papa é contra a instruçao de Cristo (...a ninguém chameis pai ou mestre (pai e mestre espiritual e nao carnal, pois Deus manda honrar pai e mae e os líderes).

      Excluir
  4. cada palavra que apostolo RENE TERRA NOVA disse eu assino em baixo , eu creio e recebo na minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Cristiane, somos livres para crer em que quisermos. Se você quer crer neste falso profeta e receber em sua vida o que ele fala creia. Mas se algum dia você conhecer o Jesus verdadeiro e conferir nas escrituras verá o engano que escolheu. Respeito seu direito de crer em que quiser mas fico triste por isso, pois você acaba alimentando este sistema diabólico que usa o nome de Deus. Obrigado pela visita ao blog e por comentar.

    ResponderExcluir