Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 17 de abril de 2010

Malafaia um homem acima da critica.

Para quem assistiu o programa Vitoria em Cristo do Sr Malafaia hoje assistiu no finalzinho ( eu só assisti o finalzinho porque não teria estômago para assistir o programa todo) ele criticando seus críticos. Criticando não, xingando.
Ele pensa estar acima da critica e portanto qualquer critica a ele é visto como coisa de não cristão, afinal onde já se viu alguém criticar este homem tão santo, tão comprometido com Deus, que odeia mamon e o dinheiro e não tenta manipular ninguém. Um homem que não usa o nome de Deus para atingir seus objetivos. Rs
Para ele 90% dos sites ditos evangélicos não prestam. Arrogante o tal  Mala, se procurarmos veremos muitos sites bons, alias melhor que o programa de tv dele que nem sequer citam seu nome. Veremos tambem uma grande quantidade de sites que pensam e pregam as mesmas asneiras que ele mesmo sem sita-lo (se ele se referir a estes concordo) e um pequeno número de sites que inconformados com o outro evangelho que é pregado hoje usam seus sites e blogs como ferramenta para combater este falso evangelho e pregar a verdade.
E é exatamente este sites que falam mal dele, afinal para  este psdo pastor criticar heresias manipulantes e anti bíblica é falar mal. Alertar a igreja é falar mal.
Se este é o conceito de falar mal eu falarei mal não só dele mas de qualquer pessoa e programa envolvidos com a mentira e com um falso evangelho. Falarei mal de quem usa o'nome de Cristo para obter lucro. O apostolo Paulo falava mal de quem fazia isso em sua época e ele nos ensina a imita
lo como ele imitava a Cristo.
Interessante é saber que muitos dos que discordam do que vem acontecendo com o ministério do Mala pertecem a denominação da qual ele é vice presidente. Muito destes ainda o chamam de homem  de Deus apesar dos desvios doutrinários, mas para o Mala critica-lo é criticar seu "deus" e portanto são todos medíocres e caluniadores.
Nunca vi calunia nestes sites pois o que falam é pura verdade que pode ser comprovado nos programas do próprio Silas. Critica é uma coisa e calunia outra mas o tal Silas não sabe diferenciar, ou melhor prefere não diferenciar para dar uma de vitima
Tem os que pegam mais pesados, claro que tem, e estes não fazem nada de errado pois o que este homem faz e representa para o povo evangélico é pesado mesmo. Eu por exemplo não consigo, como fazem algum de seus companheiros de denominação , chama-lo de homem de Deus, se um dia ele foi, já deixou de ser faz tempo.
Da mesmo forma que ele diz que fica com vergonha destes sites , nós ficamos com vergonha de seu programa e do que se prega la, ficamos com vergonha quando vemos a midia chama-lo de pastor, suponho que um assembleiano tambem sinta vergonha dele ser um pastor da denominação.

Se nós merecemos a cadeia o que diríamos dele?
Sugestões por favor.

Só concordei com ele que para terminar disse que estes sites poderiam causar problemas ao fracos
É verdade os fortes que conhecem a bíblia não são influenciados por eles, os fracos são e para alertar a estes é que existimos. Sobram  ainda uma multidão que se recusam a nos ouvir mas estes não são os fracos,  estes já foram envenenados e morreram.

Estarei publicando neste blog outras opinioes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário